.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agüenta meu sofá. 13/07/12

Agüenta meu sofá.
Pra onde vou, se eu me levantar.
Sentado feito bobo,
Aqui estou e como vou ficar
Cabeça de louco
Se eu me levantar, para onde vou.
Na mente um buraco
Está tudo danado, tem um vácuo dentro de mim.
Prestação eu não vou pagar
Aqui cansado, mas de que; tudo é desigual.
Suado estou, sem fazer nada.
Para onde vou, se eu me levantar.
Tudo aqui parece normal
Eu não vou rezar, nem mesmo me obrigando.
Onde estou não vou agüentar
Uso terno, mas gosto de calcinha.
Sentado aqui coço sem parar
Que barato custa muito caro se sustentar.
Em minha frente vejo Livros, televisão e Radio.
Aqui estou eu feito besta neste lugar.
Cigarro, Cinzeiro, Café, Controle perto de mim,
para onde vou eu, se eu me levantar.
Janela, Cortina, Tapete, Porta, assustado estou.
Aqui, ninguém do meu lado, eu não posso conversar.
E se eu me levantar para onde vou
Sanatório para mim pode chamar.
Meu pensamento agora esta em vão
Tudo isso já é normal.
Minha cabeça dói está tonta, feito louco neste lugar.
 Também fica tudo igual
Como vou encontrar, para sair quero um lugar.
Para onde vou se eu me levantar
Até a bermuda fica pesada
Sentado já é um peso danado
Imagino se eu me levantar
Vou continuar aqui, uma cervejinha, um cigarrinho.
Por isso então agüenta meu sofá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário