.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 10 de junho de 2012

Nasci para viver com você 10/06/12


Nasci para viver com você
Não consigo mudar em nada

para estar com você
ó minha querida.
Com isso eu já nem sei se sou
o homem ideal para estar em sua vida
Também nem sei se consegui
marcar todo tempo
em que com você passei.
Portanto minha amada
Me perdoe
se em nada marquei.
Muitas vezes deixei
você chorando,
solicita para eu ficar,
mas jamais fiquei.
Perdoe-me se não sou fiel contigo
se com outra tenho que encontrar.
Tantas vezes eu mento
a mim mesmo
dizendo que posso mudar.
E que enfim vou conseguir
 a outra esquecer
mais uma vez vou tentar.
Minha alma diz
que nasci para viver com você,
pois só sei te amar.
Saio e nem vinte quatro horas,
eu volto à solidão
é forte seu corpo tenho que abraçar.
Esse meu doido coração
quer com a outra sempre estar.
Ele quase fica mal comigo,
mas sabe que sem seus beijos e abraços
não posso ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário