.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Força de Ler-sem ilusão 21/06/12

Sem ilusão
Meu Deus me perdoa
se estou com essa incredulidade
e muito mais amargurado.
Levei por tempo uma vida tão boa
hoje em dia, não creio em mais nada
Não canto nem mais tenho alegria, sofro noite e dia.
Não consigo mais praticar uma oração
Até a confiança que eu trazia
escapou do meu coração.
A minha vida agora é como um barco sem direção
Vai navegando sob o mar da ilusão
Contra as ondas tempestuosa dessa vida
Procuro um porto seguro para acalmar meu coração.
 Estou vivendo só peregrinando
enfrentando as ansiedades que a vida trás
Infelizmente não sei como é que vou continuar vivendo
Se nem á mais a fé e que falta faz.
 Estou no abandono atirei-me na boemia, vivo perambulando.
Não é por causa de mulher,
simplesmente por aquela que eu amo
De certo eu teria que ter essa má sorte
Sem ilusão a ser comprida
vou caminhado até a morte.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário