.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 9 de junho de 2012

A espiritualidade é medida por algarismo 09/06/12

A espiritualidade é medida por algarismo.
O devoto que está ai fincado em nada difere e nem ensina, o que ensina é o pensamento e corpo que o Eu Espírito escolheu para residir.
A regra de hoje é como a daquele sistema religioso judaico do tempo do Filho de Deus.
Hoje espiritualidade é medida por algarismo, pela abundância de elementos e pelo valor arrecadado.
Na verdade o que vejo é uma agitação onde há homens limpos e bestas pecaminosos e isso é coisa da arca do Príncipe das Trevas, jamais da toca de Deus.
 “Não há crescimento qualitativo e sim quantitativo, uma aberração, um tumor”.
“Só há um jeito de reverter, à volta a termo, a verdade sendo glorificada, como o Criador quer que ela seja.”



         Ninguém apresenta o fruto que é a prova de que tem Espírito de Deus, e não esqueça que o escrito diz que se alguém não tem o Eu Espírito e este Espírito não aprende com seu pensamento esse tal não é de Deus.
         O que estamos vivenciando é uma nação de Espíritos vivendo do pensamento e corpo e estes Eu Espíritos não determina o que querem aprender com vossos pensamentos.
Povo que se acha transformados porque atendeu a um chamado de um que nem mesmo sabe se foi vindo, para ter outra vida, após o tombamento do corpo.
Estes pobres imortais estão sendo demarcados nas águas da fermentação, e não estão aprendendo em nada com vossos pensamentos que deve ser pensamentos puros e lucrativos para gloriar o Criador.
Nação de Espíritos que se andam por pensamentos de outro isso é contrario a Sagrada Escritura.
“Deve haver algum líder sério que esteja dizendo a verdade, pois nada adianta pregar o que não aprendeu e o Eu Espírito de cada um só se aprende com seu próprio pensamento”.
São Espíritos lobos vestidos de ovelhas, que com palavras saídas de suas bocas criadas pelos vossos pensamentos desejosos estão enlouquecendo os da ponta de espiga.
O arranca-rabo é para ter espaço e é porque isso aumenta a possibilidade de atrair pequeninos acreditados para suas arapucas, e com isso o aumento aterrorizante do depósito bancário..
“Um Eu Espírito chefe sério nunca estará com uma visão ambiciosa, não terá como alvo enriquecer nem tão pouco induzir as pessoas a querer ficar ricas”.
Líder que é líder aprende por si só e jamais sai dizendo a outros que devem ser limpos e depositar em suas lideranças..
Basta aprumar o pensamento que a vida dar se a por melhorar.
  O Eu Espírito de cada um se for mesmo ajuizado controla seu pensamento e a vida é prolongada por mais tempo.
Assim também instruir-se a muito mais e ao chegar frente ao diretor que é Deus suas notas serão as melhores que se pode tirar em uma prova.
Por isso nunca é tarde para dar um basta nos pensamentos endoidecidos por psicose tanto pecaminosas como luxuosas.
         Então percebo de fato com meu pensamento instrutor que não vale a pena ficar como grão de areia na barranca, pois chega à chuva e leva ao rio, assim são também os pensamentos desejos que fazem o corpo ir despenhando-se rumo à sepultura e nem sequer dá tempo do Eu Espírito estudar para fazer a prova final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário