.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Deixar de ser Verdadeiramente Desgraçadamente Desgraçados.14/06/12

Deixar de ser Verdadeiramente Desgraçadamente Desgraçados.
            Estamos verdadeiramente desgraçadamente desgraçados, e porque do isso?
Muito simples!
Ora, Deus criou o Mundo “Terra” e para que ele não vivesse sozinho, fez então o homem, sendo ele no principio um ser tipo anjo, mas por vê-lo também muito solitário resolveu retirar parte do mesmo e fazer se então a fêmea.
De principio Deus ainda não pensava em reprocriação, mas também deixou ali fincado a árvore para se desse a continuidade, como está escrito.



            Passeando pela árvore a belíssima serpente com seu dom de astúcia e convencimento, também deixado por Deus.
Vendo a fêmea feita por Deus desafiou o senhor e fez com que ela tivesse o desejo carnal.
E desde então passou a expelir homens e mulheres por toda a parte da terra sagrada, logicamente que Deus quis e permitiu que isso viesse incidir pelos tempos.
            Durante os anos que certamente nos os viventes de hoje não temos conhecimento quantos anos exato isso se deu, pois ainda estamos estudando e nada vai adiantar, não temos o direito de saber.
Com os anos indo se e por mau caráter, como também por ambição de se ter, de possuir e até mesmo o de fazer, os homens e mulheres foram se atolando no emaranhado de caminhos perversos.
E sempre viajando no pensamento de se ser o melhor em tudo o desgraçado desgraçadamente tanto do homem, como sua fêmea foram se ejaculando pelos ares à imperfeição.
Dessa deficiência foi surgindo desejosos por isso, aquilo e aquilo outro e com essa falha os humanos fizeram muitas vezes Deus mudar o classificar do seu invento.
            Aquilo que ele criou, passando por tempos homens bons ou não, e em outras épocas Deus mudou a direção do homem, fazendo com que guerras surgissem, para ver se este imbecil com sua cabeça desmiolada mudasse, mas o tal humano não tem capacidade para avistar o caminho certo.
            Por tempos o ser humano viveu do caçar, do pescar e do plantar, mas por ser mentecapto começaram a desejar o lindo da sua mãe terra e com isso alargou a garganta do abismo.
E o humano causou sua escorregadia para o precipício.
Os buscadores de esplendor e brilhantismo deram inicio no escavacar para abrirem crateras retirando se o luminar para os olhos, como também fizeram o rodar por preguiça do caminhar e assim o cavo foi aumentando no subsolo da mãe sagrada.
            Já outros não contendo o pouco que tinha arrancou do chão sagrado à mata espessa deixando o liso verde branquicento, exposto para descê-la como escorredor para criança.
Retiram daqui e colocam ali, fura-se lá, trazem se para cá, com isso o desordenamento vai aumentando.
Chove onde deveria sair sol, queima onde deveria chover; raízes não suportam o levar, afunda o que precisava boiar, bóia o que deveria ficar no fundo isto é pouco da promessa a permanecer.
            Pouco os idiotas que se acha que devem colocar a cima objetos a circular para mostrar a base, com esse feito estão buscando o queimar.
            Ainda por não bastar os loucos atrevidos desejosos do gloriar, os que dizem que são benditos do senhor, lavam a concentração do fiel tanto aqui como mundo afora para ter-se sempre o salário do alimentar-se, deixando o até mesmo sem leite para os netos.
            O Príncipe das trevas também é filho de Deus e foi nosso pai que permitiu que ele vivesse entre nós, mesmo que fazendo as ruindades existentes.
Como também Deus deu a ele o poder da enganação e junto dele estão seus iludidos fazendo a festa em íntimo sem seu próprio refletir.
            Com o passar do tempo Deus mandou seu filho para endireitar a ponte e salvar os admiradores da obra dos homens, custoso é, pois os discursadores aumentam como ratos em porão, são pregadores que buscam a sagra da preguiça, o suar do sem trabalhar e os pobres mortais bancam, não se esqueçam que o salário do prazer é a morte.
            Logo enxergara que o que foi escrito acontecerá, seu leal entrará em subversão findando-se assim o prazer do deliciar, como também o ruído e estrondo do cair da fortaleza que construirá com a arrecadação forçada.
            As gráias só chegam ao ninho quando vê ovos, mas o fazendeiro retira as palhas e à galinha então muda se de lugar, vinte e um dias após, ela chega com pintinhos no terreiro, assim serás seu findar sem os ovos, pois não passa de uma gráia preguiçosa.
Deus é criador e não bestalhão como estão querendo que ele seja escrito ficou, que o que salva é o filho “Jesus” e nada mais, ainda acabou com o aproveitar do extrair, somente disse onde estiver um ou mais falando em meu nome ali estarei.
            Ouçam o que bate.
Sul o queimar chega, no Sudeste escorrerá rumo ao mar, no Centro Oeste às sementes não germinará, Nordeste alegria transformará em lagrimas e no Norte o baixo ficará profundo.
Vejam e sinta, o comer é para viver, mas o que desejares jamais poderá levar, pois o caminho certo é a morte e o correto é não inventar.
Que Deus esteja com o que pensa pequeno e leva a vida em baixo a uma árvore, o rei fora do trono é como o mendigo, o inventor nada mais é que o copiador do pronto.
            Assim seja, seja louco o falar é sem ganhar e ganhar é doar o que chegou de graça, a idade chega e a voz fica rouca sumindo-se.
O bom patrão é aquele que paga a hora trabalhada e o melhor trabalhador é aquele que não esparrama as ferramentas.
E jamais haverá o entender se não souber o explicar, a gula é a mais perfeita vontade de cevar, o desejoso chega ao poder, mas o meigo tem morte pacífica.
Abençoado é o pastor que leva as ovelhas ao esconderijo. 
            Parem e vamos deixar de ser verdadeiramente desgraçadamente desgraçados, porque ainda temos chance Deus está ai dentro de ti.... 
Muito simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário