.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 17 de junho de 2012

concorrência desnecessária.17/06/12

Concorrência desnecessária
Com adequada certeza fique sabendo que se deve oferecer o valor ideal para aquilo que é seu.
Eu andei fazendo umas pesquisas está semana e deparei com o que já calculava.
São poucas as emissoras de TVs que fazem programas sertanejos para valer e quando estás praticam não dão valor devido e nem um horário dos muitos apropriados, e fazem batalha para ter audiência dentro do mesmo.



Então vejamos, a cultura apresenta Inezita com viola minha viola há muitos anos e que por sinal é o melhor,, mas o programa faz concorrência com ele mesmo.
Sendo que a TV Brasil apresenta às nove horas da manhã e a cultura junto com á Paraná no mesmo horário, porque não servir-se em horários diferentes dando bem mais resultados e audiência do que de costume.
A Bandeirante tem os amigos do Teodoro também no mesmo horário uma concorrência desnecessária entre os sertanejos sendo que são tão poucos os horários que nem faz diferença.
O canal do Boi por sua vez faz o mesmo com o programa da Eliane também no mesmo horário uma burrice sem fim.
A TV câmara por sua vez não fica atrás com o programa Brasil caipira e a TV Aparecida com seu programa terra da padroeira todos praticamente no mesmo horário, isso é de uma tamanha imbecilidade que só vendo, fazem em horários diferentes só assim veriam como o sertanejo é forte principalmente sertanejo raiz.
Só citei estes porque veio rápido em minha mente e se esqueci de outros também não fará diferença o que Eu quero dizer que é uma desnecessária concorrência entre as emissoras.
Porque não dar um horário diferenciado.
Tenham conhecimento os programadores e que fiquem sabendo que a única coisa de bom qual temos em matéria de musica é o sertanejo e raiz, o resto veio de longe ou foi juntado.
Pois o sertanejo está no sangue de quem é mesmo Brasileiro, por muito o esconderam, mas o tempo fez com que aparecesse e está presente em todas as almas, mesmo que resida em cordilheira ou beira praia.
Pois então dê e ofereça o valor ideal para aquilo que saiu de nós e não façam como fizeram com outros criadores e inventores brasileiros com seus inventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário