.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Abriu meu peito 07/06/12

Abriu meu peito 
Eu quero esquecer esse alguém,
Porque não quer, me amar 
este amor tomou conta do meu coração,
E não quer me deixar 
estou sempre avisando,
Mas ele não quer me escutar 
agora já não tem mais jeito,
Não consigo tirar do peito, 
Quem quer no massacrar.

Ela sorrindo abriu meu peito 
Jogou dentro do coração
E agora não tem mais jeito
sem as chaves ficou a paixão.
Queria sentir seus lábios quentes,
Para matar meus desejos ardentes.
Assim não morro de solidão.
 
Como é duro viver sem afeto,
E não há quem resiste
com uma dor dentro do peito.
Que sufoca e não tem jeito
Sempre muito triste
Só quem ama sente
E jamais esquece
Estou condenado a ser dependente
De uma paixão de um amor
Que ficará para sempre em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário