.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Insano a esmolar 30/05/12

Insano a esmolar 

Vivendo com os olhos ofuscados de amor longe de você, 
em meio a negrume da saudade sempre cantando a sonhar
Estou sempre procurando lhe esquecer, mas não consigo
Sei que não posso mais continuar sem teu olhar.
Teus beijos e abraços que antigamente pertenceu a mim
Hoje eu estou vivendo rodando feito um insano a esmolar
com sua ausência estou morrendo aos poucos
sinto que não posso mais viver e sem você é duro suportar
Recordando dos teus agrados, sofro ainda mais.
Sinto em meu peito uma tristeza que fere meu coração.
Mesmo assim vou cantando, com olhos arrasados, procurando te esquecer
Mas a lembrança é mais forte.

E assim estou sempre vivendo de saudades
afundado na mais negríssima solidão.
Minha esperança é que tu um dia regressas para mim.
 E irei possuir novamente seu amor e teu coração
 
“Senisio”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário