.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Errar é Humano 09/05/12


Errar é Humano
          Errar é humano, mas pode ser mudado.
Eu tenho uma grande aflição dentro de mim de te ver tão abandonada
Sei que a sua ilusão foi quem causou todo o perverso sofrimento do seu viver.
Infelizmente a tua história é bastante complicada
Nenhuma pessoa é santa, e caminhar a esmo é humano, com também pode ser e é natural.
Falei um dia a ti lhe dando conselho meu desejo era que você seguisse o bom caminho.
Mas como mesma disse, conselhos se fossem bom ninguém dava e sim vendia e muito caro.
Então nada adiantou você nem sequer teus pais quisestes atender.
Hoje em dia tu tens na tua vida um grande espinho, segue pelo mundo desatinada sem saber o que fazer.
Na realidade a tua vida está muito errada, mas para tudo sempre existe a palavra - mágica.
Se quiserdes parar diga sim.
Se o destino te deixou assim assinalada confesse a Deus e peça a ele a tua clemência
Nem sempre o caminho que a gente atravessa está florido
Alguns vivendo muito bem e outros vivendo terrivelmente.
Assim é a bíblia que se estende nesta existência e a lei divina não desampara ninguém.
Choro muito por ver o que vem te acontecendo.
Seguiu teu erro por simples ilusão e por tua causa eu também estou padecendo
Não me escandalizo em dizer que te amo com muita paixão
O teu viver é só angústia e muita ansiedade, deixe a vida que leva.
Esquecerei a tua triste infelicidade e para sempre te darei meu coração.
“Senisio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário