.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 27 de maio de 2012

Caminho que leva ao fim.27/05/12


Caminho que leva ao fim.
Neste caminho em que estou seguindo

Olho em minha frente e avisto meu fim
Sinto que a vida está passando e vai ficando na distância
E com isso o cansaço sempre mais dentro de mim
Por isso passo o meu tempo sempre cantando e sorrindo
Assim não percebo o tempo passar, e o afastamento ficar.
Para mim está vida é simplesmente tão majestosa
Já notei que um dia tudo vai se completar
A vida passa é o caminho que leva ao fim
A vida é uma doideira para quem sabe viver
Jamais chorei numa tarde na beira de um rio
E nunca gritei ao vento angustias de dor.
O regressar da história é absolutamente muito triste
Nosso passado não volta jamais
Eu não vou valorizar-me melhor do que outros.  
Se eu sei que no fim somos todos iguais
“Senisio”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário