.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Calor do teu corpo 16/05/12


Calor do teu corpo
Um abajur deitado eu estou. 
Vejo uma passagem e uma vidraça 
já é alvorada ainda acordado continuo
A luz da lua a brilhar.
Olhando abatido o retrato. 
suportando a dor que ninguém suportou.  
Meu coração sofre por você.  
e assistindo estava àquela lâmpada 
Que por sinal ficou de guarda. 
aquela noite foi a mais feliz que já tive 
Por isso eu tenho por lembrança.
E está foto de nós dois juntinhos estou a olhar. 
sentindo que não haverá entre nós mais união 
sei que é o contrario todas as promessas que me fez,
dizendo que morreríamos juntinhos.
Pois eu recebi só engano e traição 
Foi mais um golpe que ficou impresso no almanaque do meu coração. 
Se você algum dia lembrar que ainda eu vivo.
E se estiveres ao lado de outro, o arrependimento em ti brotar.
Quem lhe denuncia é a minha presença, pois
quem deveria estar a seu lado deveria ser Eu.
Se eu fosse um passarinho, voaria pelo espaço até chegar a seus braços.
Não há asas que me faça voar, adeus, adeus.
Jamais no calor do teu corpo.
Adeus, adeus, amada, nunca mais nos braços teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário