.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 19 de maio de 2012

Bebendo e chorando 19/05/12


Bebendo e chorando
De vez em quando eu preciso chorar

Para desabafar a imensa dor que estou sentindo.
E está dor que não vai embora.
Ela quase me devora.
Às vezes eu preciso afogar as magoas bebendo.
Só assim esqueço um pouco o grande amor.
Eu vivo no mundo padecendo chorando e bebendo.
Mesmo bebendo e chorando não consigo arrancar do peito a paixão.
Que mora dentro do coração.
peito todo em brasa e esta dor que sempre me arrasa
Arrancar do meu coração está grande paixão que carrego comigo.
Mesmo bebendo e chorando eu não consigo.
Meu Deus como é triste lembrar que já tive um lar e agora tudo revogou –
Nada entre eu e ela restou.
Não tenho se quer um cantinho vivo sem carinho
Caminho sempre sozinho em busca de o meu sonhar .
E aquela que um dia foi minha saiu para não mais voltar.
Ela sempre foi a que tanto queria, sei que hoje me esqueceu –
Mas sinto saudades tua
Por isso bebo e caio na rua, preciso de ajuda para me levantar.
Agora me resta apenas viver das lembranças, pois tudo acabou e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário