.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Basta meu Amor 31/05/12

Basta meu Amor.


A primeira vez que eu te vi

Enlouquecido por ti, fascinado fiquei.
Simplesmente por você me entusiasmei,
Senti que era amor e amor de verdade,
Nada mais que amor.  
Eu nem queria demonstrar, para não me enganar.
Mas apaixonei-me quando senti os teus olhos lindos brilhando para mim.
Sem que você percebesse me fez chorar de felicidade,
Agora quando estas comigo.
Me-enche os olhos de alegria. 
Me faz vibrar no desenho e na demência do seu tocar.
Me - faz querer buscar intensamente esse brasar 
você consegue tirar do meu cerne essa ternura, essa loucura.
Loucura de amar.
Esse sentimento, juntamente com meu calar.
Quando não estas comigo fico todo ferido, esfolado.
No chão moído esbagaçado.
Sem você vem à lembrança, nasce à nostalgia.
Perdido com a saudade, sem sorriso, sem alegria..
Você para mim é como o rio, onde joga a rede o pescador. 
Namorar você é muito mais que amar.
Saudade não escolhe hora quando se tem amor. 
Ela chega e engoli a alegria.
Deixando meu coração cheio de dor.
“Senisio”.
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário