.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 26 de maio de 2012

Ate te vê 26/05/12


Ate te vê
Bate saudade martela no coração dói de mais esta solidão sem seu carinho estou sozinho
Sofrendo com esta paixão
Gosto tanto de você e nada quer de mim não tenho mais prazer com esta dor sei que vou me enlouquecer
O remédio é de longe ficar ate te vê
Vejo você passando com alguém do seu lado finge que esta sendo por ele bem amada.
Mas não percebe que ele ta aproveitando de você ele deixa você em casa e a outra vai ver por isso dói de mais da ingratidão
Gostaria que alguém te falasse da minha paixão mesmo não estando a seu lado te quero tanto bem sofro sem seu carinho  por isso estou nesta solidão.......
Gosto tanto de você e nada quer de mim não tenho mais prazer com esta dor sei que vou me enlouquecer
Senisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário