.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 29 de abril de 2012

Sem Solução.29/04/12

Sem Solução.

A vida passa e eu aos poucos estou morrendo.
Mas que nervoso eu sinto dentro de mim 
Já estou cansado dentro desta terra 
eu não tenho uma morada porque não pude construir. 
Noites e noites de tristeza eu já passei 
Aqui e ali sem lugar para dormir
Muitos encontros e também muita decepção 
Amor fingido e como uma bóia no mar 
Que chega e parti na maré da loucura e da ilusão. 
Assim foi minha vida sem solução.
Por que será que o meu viver é desigual 
Só angústia em minha vida,
Muita solidão dentro de mim 
eu já estou cansado de tanto lutar e ficar sem conquista 
eu sonhei, mas nunca tive uma vitória e muito menos gloria,
Oh meu Deus de onde foi que eu surgi. 
Do meu sofrimento, também da minha solidão; 
Quero sempre estar sorrindo, mas não tenho alegria; 
Meu Deus me diga por que estou sofrendo tanto assim, 
Será que não existe um lugar feito neste mundo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário