.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Seis tiros certeiros.17/04/12

Seis tiros certeiros.
Cansado de esperar justiça.
         Sabe dá até para desconfiar da esquadra paga por todos os Brasileiros, tem gente que mal ganha para comer e outros nem ganham, vive como cão ferido em porta de botequim.
Mas mesmo os que ganham pouco ou quase nada paga e caro, pelo serviço mal prestado, por aqueles que foram contratados para executar qualquer função fazendo concurso ou não.
         Antes de estes animalejos terem penetrados em sua colocação, sabe se lá o que faziam, eram como nós os estúpidos que pagam para mantê-los dentro dos seus poderes. 
Muitos dos que estão com algum tipo de poder nem mesmo tem o essencial para consolidar.



         Tudo que acontece ou venha para não satisfazer a vontade do ser humano e causado por homens, sendo estudado ou não e a mola do mundo faz com que os ditos-cujos se convertem á troco de uns vinténs.
Bem deste que se entende que existe terra ou mundo sempre há revolta, homem contra homem e porque isso? Nada mais é do que salva a vontade de ter muito ou alcançar a situação financeira.
         Tapeação dos varões que se diz que tem uma profissão ou adquire um responsabilidade, para benfeitoria de outros.
         Todo prego só é fixado com um martelo e todo homem só tem poder se tiver o coração de sangue, todo aquele que estuda para preparar regulamento, deve-se este fazer o condicionamento para não haver vazão.
         Falando bem claro, um que mata o que merece?
         E o que rouba?
Sua situação não se deve ser como a de quem planta e colhe para alimentá-lo.
Se não vêm chuva farta e sol suficiente, que semente germina?
Fácil é complicar do que desembaraçar a linha.
         O pedreiro sobe a casa, mas quem dá o brilhantismo é o pintor.
A justiça só é justa se for feita com ajustamento, portando melhor seria se não tivessem construído o livro de palavras.
Criar leis é muito fácil e simples nem precisa de muita disciplina, basta ser orientado por opinião e montar um grosso folheto de paginas.
         Mas cunhar uma regra para extermínio os inventores de código não têm coragem, e mantê-las fincadas ainda é muito mais difícil para eles.
Os criadores de regras tanto analisam que perdem em seus pensamentos os ideais para o bem de uma nação.
         Cansado de esperar por justiça os seis tiros foi certeiro tombando assim o ladrãozinho do saque de dias passados foi assim que aconteceu nesta madrugada em minha pequena cidade.
         Por varias vezes o trabalhador que ganha salário mínimo foi furtado em sua pequena moradia, o desgraçado do malandro tinha acostumado extrair os bens do coitado do assalariado para comprar a pedra do capeta, só assim ele manteria seu sinistro vicio.
         E por muito tempo o infeliz do assalariado estava com fé na delegacia, e sua espera era de que os policiais prendessem pelo menos o malandrinho por uns tempos, ate que o coitado do assalariado mudasse de casa.
Mas a polícia todo vez que o malandro atacava a humilde casinha do enfraquecido assalariado dizia que não era fácil pegar o bendito cujo, como assim todos da cidade conhecem os bandidinhos existentes dentro da comunidade.
Como não os prendê-los?
Dá ou não dá para desconfiar do policiamento?
         Uma cidade grande pode até ser que os policiais não conheçam os bandidos, mas em nossa humilde cidadezinha, eles não só os conhecem como sabem onde residem e o que fica fazendo durante o dia.
Uai sô, mas de ontem para hoje a onça saiu da toca e o tombo foi bonito, o malandro levou seis tiros certeirinho bem no meio da cabeça, parou ou não de roubar do necessitado trabalhador?
         E agora a justiça vai ser feita, pois o assalariado matou um sem oportunidade e vai ser preso e condenado, talvez uns quinze anos, assim a justiça será justa, o infeliz do assalariado não passa de um homem perverso.
E o malandro ao morrer se tornou um homem bom não é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário