.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que é triste a isso é.09/04/12

Que é triste a isso é.
Todos os dias da semana a gente saí para o trabalho às seis e vinte da manhã, mas hoje saímos um pouco mais tarde já era quinze para sete, então foi àquela correria pela estrada, o carro voava baixo, pois a sete é o inicio do horário de trabalho.
Mesmo correndo velozmente ainda sim chegamos atrasados, para ser exato as sete e dezesseis, mas como é o patrão que nos leva e foi culpa dele, resmungou muito, mas menos do que de costume, ele é desse patrão que fala para cacete quando dá alguma coisa errada.



Pois bem o dia então para nos estava começando e o patrão não dava tempo na língua, ainda bem que as nove ele iria levar a filha para Franca e ia ficar por lá o resto do dia.
         Menos mal falamos um com o outro, durante aquelas duas horas, o patrão rodou todo serviço como sempre.
Eu sou daqueles que faço meus companheiros de trabalho sorrir o dia todo e não tem dessa de esperar o patrão sair de perto para contar alguma, comecei então com uma brincadeira com seu Antonio que estava fazendo uma fossa de banheiro do lado debaixo do rego.
Imagine o que saiu com isso, homem é muito criativo nas bobices, já nem me lembro o que saiu, sei que estávamos todos sorrindo ate o patrão mesmo estando nervoso com o atraso que ele provocou sorrir na hora.
Lembro-me de que disse tem que varar o rego para entrar no buraco e ai deu seguimento nas brincadeiras.
         Pois então, as dez para nove o patrão entrou na caminhonete e partiu da fazenda, mas o que ira nos chatear ainda estava por vir, as dez e meia o colega que estava roçando desceu da mata correndo e deixou-nos muito tristes.
         Ele recebeu em seu celular a noticia que seu cunhado tinha falecido, foi um susto danado, como assim?
Cedinho quando saímos da cidade ele e seu irmão já tinham ido para o trabalho, mas para morrer basta estar vivo é o ditado.
Mas a morte dele estava marcada e talvez escrita no gibi, com a noticia da morte ficamos açoitados pela tristeza, pois perdemos mais um companheiro de prosa.
E gostaríamos de irmos ao velório, mas como ir!
Bem conversamos e alguns de nós íamos a noite, a amargura abateu a todos ao receber a noticia do falecimento, ainda pior foi saber o do por que o cunhado do colega havia morrido.
O homem não morreu de morte natural e sim de picadas de abelhas, estava ele e o irmão também roçando uma serra muito suja e ao dar as foiçadas acertou com certeza e as danadinhas atacaram em grande escala ele e o irmão.
         O cunhado do colega morreu uma hora depois e o irmão dele até este momento ainda esta muito ruim, pode ser que não escape, que é triste a isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário