.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

domingo, 22 de abril de 2012

No pé da serra 22/04/12

No pé da serra
Eu tinha uma vida boa
Lá no pé da serra
A casa não era grande
Mais sempre foi minha
Água corrente na bica escova os dentes
Bem na porta da cozinha.
Sábia cantava no alto da mangueira
Canária chocava no tronco da porteira

Eu tinha uma vida boa
Plantação de arroz e feijão
Muito porco no chiqueiro
Piquete lotado de bezerros
Canavial pra tratar do gado
Canários do reino no viveiro
No pé da serra
Minha casa sempre em festa.

Eu tinha uma vida boa
No aniversario de mamãe
Cantava a valsinha dos parabéns
Os pássaros se reuniam e
Todos juntos cantavam comigo
Desejando muitas felicidades por toda a vida
Mamãe agradecia
Com uma lagrima, mas sempre sorrindo.

Eu tinha uma vida boa
No pé da serra
A lua clareava o besouro saia
Tatu fazia a festa
Tudo se foi vim pra cidade
Deixando meu lugar
Como um pardal
Que não gosta de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário