.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Contexto Espiritual 06/04/12

Contexto Espiritual 3

Eu Espírito estousempre aprendendo com o pensamento que escolhi, notei que ele esta passando amim um jeito diferente de ensinar, pois ele esta também buscando um novoaspecto de pensar, o pensamento meu agora me mostra as diferença entre osvários pensamentos que um pensamento tem, o pensamento é tão desequilibrado quenunca se firma em um único pensar.
Ainda agora quando eu tentava escrever o que meu pensamento passava, vários outros pensamentos vinham ate Eu Espírito, então como acompanhar o meu extraordinário pensamento que hora aqui hora ali.
Meu pensamento voa como as nuvens empurradas pelo vento forte, ia Eu escrever sobre um assunto, mas ao ouvir uma pregação em um canal de televisão sobre Deus e Cristo meu enlouquecido pensamento desviou-me do primeiro contexto.



O pensamento traz me ate mim então várias figuras teatral,os personagens dos homens criados para arrancar, sem dó sem piedade como umalamina sanguinária no pescoço da outra criatura.
Eu Espírito gostaria denão ter saído do tema inicial que seria contar de minha aprendizagem aqui nestaterra e do quanto fico agradecido com Deus meu criador e por que não dizer detodos os viventes.
Então eu ouvia tudo que o personagem dizia a multidão decorpos e pensamentos esparramados por dentro da igreja e ali se encontra todotipo de seres, calmos agressivos, desvairados, aflitos, cansados e oprimidos,mas por tirania estão todos sendo enganados fortemente por lindas e belaspalavras inventadas no momento do discursar.
Meu pensamento agorasim esta muito me ajudando e não me deixando desviar do caminho, o qual eu vimpara aprender, sei que com ele sairei para sitiar em um novo céu, ou quem sabeficar aqui dando continuidade apos o primeiro tombamento de meu corpo.
E porque o meupensamento não deixa o Eu Espírito desviar-me da passagem correta, simples; soufirme no que quero, mesmo que esteja com o corpo e pensamento que escolhifazendo coisas não sãs, hora então o pensamento pensa, mas de maneira nenhumame domina.
Eu fico de primeiro momento dizendo é certo ou não? Mas porfim firmo e sei que o apropriado é seguir em frente mesmo que fazendo loucuras,e minhas doidices são coisas simplesmente simples como, trabalhar parasustentar o corpo, e com meu pensamento desejar alguma coisa boa, como por exemplo,viver ate o final, sem ter que domar ou reprimir outros seres como a um animalde charrete.
Portantoeu sou fraco, meu pensamento pondera somente em ter o mínimo, mesmo assim sofrocomo muitos, com dores no corpo e outras faltas, mas nem por isso deixo meupensamento fazer me desviar da aprendizagem certa, que é chegar ao meu pai eapresentar o melhor boletim, com notas boas.
E isso é para que elefique satisfeito para comigo e me dê outra missão, aqui na terra ou em outrolugar, sei que isso será minha vitória para sempre.
Ouvia então o ministro ou o pregador da palavra quase quechorando fazendo uma oração para nosso senhor Jesus, mas via ali em seu rosto ofalso pedido, pois o quase choro não passa de um embaraçar de raspão nagarganta, assim fica fácil enganar os fieis e adquirir muitos contos de réis.
Ora meu pensamento sabebem que se começar falar verdade mostrando a mentira vai dar com os burros naágua, o mundo que habitamos é somente feito de mentiras, e quem se diz, dizer averdade é um tremendo mentiroso.
Então meu ouvido ouvia a pregação e passava para meupensamento que logo transmitia a mim Eu Espírito ensinando-me que não devemosseguir falatórios e pregação de luxurias, mais vale um simples pai nosso, bemfeito e com respeito ao criador em baixo a uma lona do que gritos de elogios e cânticoscriados para ganhos semanais sobre direitos autorais.
Meu pensamento da-me a forma exata do que devo seguir paramelhor sair dessa, uma vida que eu mesmo pedi a Deus antes de ter brotado.
E como; Eu gostaria que todos viventes humanos tivessementendimento para saber que a vinda aqui nesta vida é somente paraaprendizagem, porque o primeiro anjo do senhor errou, mas mesmo errando nósestamos aprendendo e vamos se dar bem, basta anotar que a criação feitas peloshomens, não passa de inventos perdido com o tempo.
Se compreendesse verdadeiramente que essa vida é somentepara termos outra, não haveria tanta crueldade em busca de ramos de lucros,como notas verdes e propriedades, mas os pensamentos não são iguais, e estespensamentos que somente buscam isso, terão fim desgraçado.
Por isso que vem e fala a verdade, fica demente ou perde aética, assim foi com nosso senhor Jesus que veio e trouxe a verdade e logocrucificaram.
E usam seu nome para adquirirgrandes lojas, redes de canais e mansões espalhadas pelo piso sagrado do senhornosso Deus, mas aguardem a ruínas destes que dizem estar com Cristo quase quechorando cheios de gula dentro de si.
Não acompanhe estes quese dizem estar com o bem, pois temos muito que aprender dentro dessa vida com osnossos pensamentos.
E é ele que vai nosmostrar muito com o tempo.
Saibam que muita dasdoenças existentes que chegam aos nossos corpos vem para nos indicarentendimento melhor da palavra de Deus, que ditou lá no começo da vida dohomem.
Quem tem um pensamento sábio entendera que com a vinda deCristo tudo do velho ficou perdido ao tempo e agora só resta segui-lo, ele emsua chegada jogou por terra tudo que não presta, e especificou uma nova formade viver e facilitou ainda mais a nossa existência.
Sejamos então fieis a ele, amando-a mais que a nos mesmo,que tem o amor, perde a vida do dia a dia, mas ganha a existência constante,como Jesus ganhou e ate o momento muitos tem Fé nele.
Aja o que houver não desvie de seu primeiro pensamento deacordo, pois é o único que vai ensinar seu Eu Espírito a permanecer vivoeternamente, os outros pensamentos que terá não passaram de besteirices dentrodessa vida de desejos.
Perceba claro o que acontece com um Príncipe das Trevascriado, que vai ao poder ao fim de sua existência terrena, ele sofre mais queboi em transporte rumo ao matadouro.
Saiba que nosso pensamento mesmo sendo pensamentos dedesejos mundanos, também o tem poder para pensar e transmitir a nós o certo doerrado.
Assim que Cristo entrouno templo vendo que havia comercio ali dentro, arregaçou a manga e quebrou tudo.
No apocalipse partesmencionam o que vai acontecer com muitas igrejas no futuro, melhor orar em umasala de um simples barraco de favela, do que ter uma imensa congregação, casoela seja galpão de secos e molhados, pois um travesseirinho, um óleo ousimplesmente um CD abençoado pela boca de um homem, não tem efeito nenhum.
O pensamento de um Espírito o faz ficar com ou sem Fé, fazse também enojar por coisas que não são de seu agrado, o pensamento de umEspírito vivente em um corpo, dita o regulamento de viver o corpo e seu dono oEu Espírito.
Mas saiba que umpensamento leva ao delírio qualquer um que permite ele dominar por completo,isto se serve a aqueles que acham que um pregador com bonitas palavras é Deus.
E este Deus faz se osmilagres que você precisa; tamanho é o engano seu, pois ao findar sua vidaterrena suas dores serão maiores dos que fostes aqueles que não seguiu regras.
Aceite o que vem a ti mesmo que a dor for insuportável, poisa dor faz o pensamento parar de buscar passagem mundana, e as doidices dopensamento é loucura certa, faz se o Espírito desviar da aprendizagem docorrigir.
Terminando a choradeira do pregador de bonita palavra, pediaele agora desesperadamente dinheiro para pagar o dono da emissora àprogramação.
Ou será que não édeles, a tal emissora e estão mais uma vez enganando seu fiel rebanho.
O pedido estava comochoro de porco no chiqueiro pedindo lavagem para ficar mais próxima sua morte.
Pense com seu pensamento se um que vai lá ao alto dessaexistência e tens todo tipo de bens materiais, se este que chegou ao poder, vaicontinuar aqui com sua carcaça andando para sempre.
Ou se aquele que prega palavras falando do Nosso senhorJesus Cristo, se este ao sentir uma dor de morte não corre ao medico estudado,por isso eu digo com a permissão do pensamento e do corpo que escolhi que omilagre existe, mas tem que ser dentro dos conformes de Deus e nunca na pregaçãodos homens desejosos de status.
Por tudo isso e muito mais creio Eu Espírito que estouaprendendo através de meu pensamento e corpo e com eles vou saber fazer a provafinal perante do senhor, como também sei que mesmo com minhas loucuras terrenasterei vida continuamente e o meu maior desejo agora é sair dessa para umamelhor.
Mas continuarei alerta com meu corpo e pensamento, pois elespodem também me derrotar se eu o Eu Espírito for fraco e não será uma simplespalavras que arranjara caminhos destorcidos da que foi dita por Jesus Cristo.
Primeiro mandamento de nosso senhor Jesus Cristo ser obediente e que nãohaja na nossa vida ninguém mais digno do que Deus de receber o nosso maior amor.
O segundo mandamento do Senhor Jesus é amarao próximo como a nós mesmo.
O terceiro mandamento é que nós somos luzes, edevemos brilhar.
Ser luz é mudança na natureza pecaminosa.
Comportamento e aparência.
O crente que é luz deve tomar muito cuidado para nãoescandalizar.
Porque se escandalizar a sua luz vai apagar.
Digo ainda que se for crente é somente crer e não julgar ou humilharirmãos.
O quarto do Senhor Jesus é que devemos ser justo, viver uma vida naprática da justiça. Ser justo é praticar atos de justiça, é fazer o que é retodiante dos homens.
Quinto o Senhor Jesus Cristo é contra o adultério.
Aquele que conhece a Jesus só de pensar em adulterar já pecou.
O sexto mandamento de Cristo é o divorcio,Jesus é contra o divorcio.
Aquele que conhece a Jesus não deve se divorciar.
Somente em caso de infidelidade conjugal é permitido, porcausa da dureza do coração.
Sétimo mandamento do Senhor Jesus é quenós devemos ter paz com os homens.
O crente verdadeiro não pode sentir ódio e nem ficar emguerras.
Oitavo de Jesus é que o crente deve ser uma pessoa de palavra, poisaquele que não cumpre a sua palavra não procede de Deus.
Nono mandamento de Jesus Cristo é que o crente de forma alguma em nenhummomento deve pagar o mal com o mal.
Décimo do Senhor Jesus Cristo é que não temos que lutar contra acarne e nem contra o sangue, ou seja, devemos amar os que são nossos inimigossegundo a carne.
Décimo primeiro do Senhor Jesus é que devemos nos expor a Palavra de Deus atésermos perfeitos.
Décimo segundo é não praticar obras para ser visto pelos homens, e simfazer as obras unicamente para agradar a Deus.
Não precisamos nos justificar diante de Deus.
Décimo terceiro é que devemos saber perdoar, porque nos mesmo sendo injusto epecadores e Deus nos perdoou.
Assim devemos perdoar aqueles que nos fazem o mal.
Décimo quarto nos exorta a não nos preocuparmos com as riquezas materiais,com as riquezas deste mundo, mas sim com as riquezas espirituais.
Décimo quinto o Senhor nos exorta a não julgarmos as pessoas pela aparência.
Décimo sexto é o que nos manda entrar pela porta da disciplina, a qual éuma porta estreita e poucos gostam de entrar por ela.
Décimo sétimo é preciso obedecer a Palavra, pois os que obedecem estãoseguros.
Décimo oitavoé participar da ceia doSenhor Jesus, doando ou mesmo alimentando seus inocentes.
Décimo nono é pregar o Evangelho, não se envergonhar e confessa–lo diantedos homens.
Vigésimo mandamentode Jesus Cristo nosso salvador único, temos que batizarum novo batismo com o Espírito Santo.
Jamais alguém poderá cumprir estes mandamentos só poraparência.
Pois estes mandamentos estão escritos na prancheta do coraçãodaqueles que são verdadeiramente simples.
“Senisio Antonio”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário