.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Contexto Espiritual. 02/04/12

Contexto Espiritual.
E novamenteEu Espirilo com os meus professores, corpo e pensamento aprendia mais umapassagem pela vida que tenho de viver aqui nesta terra.
O pensamento que escolhi para viver eaprender com ele, queria fazer uma coisa um tanto doida, mas o corpo agoracansado e já não suportando mais tanto sofrimento enfim diz não.
O corpopede somente cama para descanso, pois já não suporta tanta dor adquirida pela vida de mais de cinqüenta anos e Eu Espírito vendo que o pensamento força a barra, não faço nada, deixo o pensamento ir ali e aqui planejando coisas imundas, como o corpo já não suporta mais as dores nem liga para o pensamento.



Agora aessa altura da vida é o pensamento que fica raivoso com o corpo, que já nãomais recebe ordens como antes do pensamento e o pensamento então começa a seirritar com o corpo querendo que ele saia de onde estas e saia para fazer seusdesejos.
Com o tempo passado o corpo que foimaltratado pela vida toda, não porque ele assim quis, mas a mando do pensamentoque horas pensava uma coisa horas outra.
Com tantovai e vem de pensamentos, na maioria das vezes, pensamentos imundos, o própriopensamento já nem sabe o que é bom de fato para si e muito menos para passarcomo ensino a mim, Eu Espírito; tanto é que o pensamento que é meu, já não tem maisforça suficiente para dizer ao meu corpo, saia e vá à luta em busca do meudesejo.
O corpo não tendo mais a potencia demoço fica agora praticamente imóvel sem ação nenhuma, com isso o pensamentomuito mais raivoso fica, causando ainda mais sofrimento ao corpo, pois o desejodo pensamento é sair e bagunçar aqui e ali.
E como ocorpo já não mais obedece por estar com dores e cansado diz simplesmente não; eprocura um canto para deitar-se amontoando o esqueleto.
Já o pensamento voa ali, aqui querendoforçar o corpo, e Eu Espírito vejo e percebo tudo, mas em meu canto permaneçodeixando aos dois tanto ao corpo já cansado como o pensamento aflito definiremo que fazer, mas com esse tipo de ação que faço estou aprendendo muito mais doque antes.
Sei que sou Eu o chefe de tudo, poisvim para esta vida, porque antes de estar aqui fiz um pedido e meu pedido fui acatadopor Deus nosso criador.
Pedi ao meu criador que me desce umavida terrena a qual Eu Espírito evoluísse com muita sabedoria e foi isso queele permitiu, portanto com o pensamento e corpo que escolhi para viver, Eu estoubuscando sabedoria, para sitiar a nova vida, no lugar que Deus reservou a mim.
Sei também que Eu Espírito poderia láno começo de minha existência ter modificado muita coisa das quais vi opensamento com agilidade planejar e o corpo sendo submisso executar tudo, mesmosendo um tanto lento.
O pensamento sendo muito veloz pensavae já queria que o corpo fosse rápido ao combate, mas o corpo sendo vagarososofria muito, por outro lado se ele viesse à vida com agilidade que se tem opensamento, nasceria de manhã e a noite expiraria.
Lógico; foi Deus quem criou tanto o corpocomo o pensamento do meu Eu Espírito vivente, mas Deus foi tão sábio que ao fazer,permitiu a mim, Eu Espírito que também tivesse direito de escolha e foi o quefiz quando escolhi este corpo e pensamento em que vivo para minha estadia aqui.
Mas com os anos atravessados Eu Espírito vejoque poderia ter ajudado meu corpo, para que não sofresse tanto como estasagora, outrora poderia, sim; dar um basta ao pensamento enlouquecido por doidicedesejosa de fazer isso ou aquilo com meu corpo, sim: poderia, mas por outrolado se desse um basta no pensamento como saberia o que é certo ou errado.
Agora vejo que deixei o pensamentofazer um estrago em meu corpo, como: adquirir doenças sem necessidade, cadadoença que tenho em meu corpo foi praticamente buscada pelo meu pensamento.
Ecom o meu pensamento é que também descobri que as doenças que ele mandou para omeu corpo, eu poderia ter invitado, se Eu tivesse impedido de tantas doideiras.
Poucos diasatrás o meu pensamento me repassou um episodio, o qual eu notei de fato que notempo em que ele pensou e fez meu corpo sair à caça, poderia eu ter invitado,mas deixei e quem pagou foi meu corpo sofrido.
Vejo agora que muitas doenças, queaparece no corpo chegam pelo pensamento, ”exemplo simples”, beijar uma e outraisso não é saudável, cedo ou tarde aparecera dentro do corpo à imundice queveio através da babugem, dele ou dela.
Cada serque for sábio seja de um único dentro dessa aprendizagem terrena, pois opensamento é endoidecido por loucuras, principalmente por sexo e desejoconstantes de se estar na melhor e com isso vai desgastando o corpo e logo seponha por tombar.
O Eu Espíritose for mesmo ajuizado controla seu pensamento e a vida é prolongada por maistempos.
Assim tambémaprendera muito mais e ao chegar frente ao diretor que é Deus suas notas serãoas melhores que se pode tirar em uma prova, por isso nunca é tarde para dar umbasta nos pensamentos endoidecidos por psicose tanto pecaminosas como luxuosas.
Então percebo de fato com meupensamento instrutor que não vale a pena ficar como grão de areia na barranca,pois vem a chuva e leva ao rio, assim são também os pensamentos desejos quefazem o corpo ir despenhando-se rumo à sepultura e nem sequer dá tempo do Eu Espíritoestudar para fazer a prova final.
(Direitos deSenisio Antonio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário