.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

terça-feira, 20 de março de 2012

“Tropeços, equívocos, decepções”. 20/03/12

“Tropeços, equívocos, decepções”.
Como eu queria ser um super perfeito e pular esta parte azucrinante de ser sentimental, mas estou bem longe, muito, além disso.
Meu atravessar pelo caminho.
Minhas maneiras e disposição, diz muito sobre mim.
Mas nem sempre tudo.
Despenhei, andei a esmo, suportei montes..
Mas por cima de tudo aprendi e modifiquei com cada exemplo que a vida me indicou.
A única verdade que tenho para proporcionar está aqui em presença de todos.
Com meus erros e acertos vivo como você.
E cá sou eu.
Daí você.
Sou vivido, sou renovado, assim sou eu mesmo agora.  
Alucinado pra apagar das lembranças meus deslizes.
Apreensivo para fazer a coisa certa de hoje em dia para frente.
Compreendam porque o quê mais importa é quem eu sou neste momento.
Portanto não me julguem fora do alcance.
Olhe em suas costas sem espelho.
Assim é nossa vida, com frente única, mas devemos sempre procurar mudar é o que fiz.
Tente e faça também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário