.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Contexto Espiritual 16/03/12

Contexto Espiritual
Agora via Eu Espírito, que com meu pensamento que escolhi para viver está vida terrena, ele busca muitas coisas rapidamente para determinar ao corpo para que este compre as ordens.
Com isso o corpo que também é meu sofreum bocado, pois tem que humilhar e sempre fazer o que o pensamento estamandando, uma hora rapidinho o pensamento diz faz isso outro minuto faz aquilo.
E estecorpo que eu escolhi para meu viver, sofre como lagartixa subindo parede de lama,recebendo as ordens este meu corpo sai à procura do que o pensamento decretouindo aqui e ali sem nem mesmo sabendo o que tem que fazer.
O pensamento refletiu rápido e passa asordens ao corpo, o que tem que fazer, por outro lado também vejo que nem sempreé meu pensamento que está comandando, eu acho, ou melhor, vejo e tenho certezaque tem dentro do meu corpo um outro comandante que não seja o meu própriopensamento.
Eu Espíritosei que meu pensamento desvia-se às vezes e dá lugar a um outro tipo depensamento, que eu nem mesmo sei o que é, quando retorno ao normal já fizcoisas e obras que não deveria fazer.
Completamente perdido fico com isso,mas como já estou um pouco adiantado no entendimento do meu Eu e como estousendo ensinado pelo pensamento e corpo que escolhi, tenho então a definição doque aconteceu, só não sei como impedi-lo para não mais acontecer outras vindasdesses maus fluidos, se é que posso chamar assim.
Sempre chegam essas loucuras quando estou ate mesmo dormindo, ou quando às vezes tomo uma bebida alcoólica e é aique estes indivíduos ou espíritos aproveitam e entram em meu corpo fazendo coisashorríveis comigo ou com alguém que esteja do meu lado.
Quando ainda mais jovem eu era mais atormentado por essas coisas malucas, vindas deonde não se sabem.
Hoje dominomuito, porque não tenho mais aquela bebedeira de antes, nem por isso resistocompletamente, uma vez ou outra atacam e quando percebo já fiz obras doidas, esempre é da mesma atitude, uma coisa que nem sei explicar, ainda bem que comigoacontece ação relacionado a sexo.
Dou entãograças por isso, pois sexo não é muita excentricidade, o que faço não, saio comuma e com outra, mas duro é para aqueles que saem fazendo maldades, como aterrorizando mulheres, até machucando-as, outros roubando, matando e fazendo loucurascom as mãos, mas fora do raciocínio legal.
Muitos quando vão julgar um réu simplesmente condena pelo ato que fez, mas por um lado os entendidos sabem queuma pessoa em sua consciência normal, jamais fará o que fez.
E isso édede o principio dos tempos, são as entradas que foram deixadas pela inocênciaque irão especificar o que vai acontecer com o espírito vivente em um corpo comseu pensamento.
Tudo que acontece a um Espírito vivente é pela escolha desde o seu nascimento, pode este não lembrar, mas foi à escolhaque fez antes de sua chegada dentro da barrigada de uma mulher.
Como então fazer um espírito viventeser somente bom, hora muito fácil bastam desde a inocência os seus instituidores, colocar dentro da vida de quietação e concordância, assim sendo este Espírito vivente não deixará o pensamento ficar buscando loucuras para ocorpo.
Com isso oEspírito sendo sossegado domina o pensamento que é rápido e este não venhacometer danos ao corpo e ao próprio Espírito.
Vejo quetudo que vem a mim ensinando pelo pensamento e corpo é fantástico e arrebatador, pois me torno a cada dia vivido muito melhor, percebo também queum Espírito vivente que tem um corpo sobre a uma cama e como este não tem um pensamento jamais faz coisas mundanas;
Acostuma-sedeitado estudando sempre para fazer a prova final e este eu tenho certeza queas notas serão as melhores.
Com isso não quero dizer que todoEspírito que esta aqui vivendo é bom, claro que não, aqui chegam Espíritos detodas as facções, uns completamente doidos por religiosidade, fanáticos por futebol, doentes por partidos políticos e muitos maníacos por sons, seja qualfor o lado estão em luta constantes para viver, já outros se aquietam em um determinado canto e ali vivem sua vida um pouco mais plena do que os outros.
Cada Espírito que aqui passa viver tempor obrigação ter para si um corpo e um pensamento, mas há aqueles que simplesmente vêm usando um corpo sem pensamento nenhum, outros com pensamentos curtos, mas ainda tem um pouquinho do pensar.
Outros tantos mesmo tendo um pensamento e um corpo saudável nem sempre andam com bonspensamentos, fazem loucuras pela vida em que esta vivendo, como aqueles que adentram em uma balada e logo depois de tomar uma ou outra birita acaba porfazer coisa que não deveria ser feita.
Outros tantos deixam o pensamento dominar e este pensamento faz com que o corpo passe a usar drogas e essas drogas fixam no cérebro também dominado o pensamento e o Espírito vê e ouvetudo, mas não age a favor nem do pensamento nem do corpo, pois sabe ele que temque passar por essas determinadas situações, para se sair melhor ao final desua existência.
Um Espírito sábio é aquele que mesmo sabendo que seu pensamento é um tanto doido, com seus desejos possessíveis,nunca procura querer dominá-lo por completo, pois sabe verdadeiramente que tudoque seu pensamento, medita é para seu proveito e mesmo que seja um concentrar sem propósito vai lá à frente ensinar-te.
Então como Eu Espírito já tenho idadenão mais de criança e nem de jovem procuro então dominar sempre que posso meu pensamento de desejo louco, mas com todo cuidado para não criar distúrbio ecausar assim um pensamento sem conhecimento; Eu Espírito procuro não deixar o pensamento ir destruindo ainda mais meu corpo, que já sofre por ser apoucado de abastança em conforto do bel-prazer.
E com issotento ir vivendo um pouco mais feliz, procurando sempre ir aprendendo com meu pensamento e corpo que tenho e que foi feito para meu viver na terra.
Tenho certeza de que mesmo com minhas afliçõesde pensamento e também com o sofrimento enfrentado pelo meu corpo canal, eu estouindo no rumo certo, minha direção é o final e desmanche desse meu pensamento ecorpo.
Sei também quese eu tivesse tido tempo na inocência, jamais estaria vivendo assim, pois alina inocência foi onde começou os erros vindo da parte do pensamento e de onde o pensamento passou por comandar o corpo sagrado que meu pai e minha mãe fizeram para mim.
Eu ao chegar dentro do dia nascido,deveria não ter deixado o pensamento sair como vento, pois o pensamento de umcorpo nunca é estável, e sua velocidade do raciocinar é incalculável.
Também aprendique se quiser ter somente pensamento bom o Eu Espírito tem que procurar dominaro pensamento e este obedece e não vai ficar caçando teia de aranha em lugar encharcado.
Senti no corpo que escolhi para meu viver que não é somente o pensamento que faz ele, omeu corpo sofrer, ora o pensamento logicamente é o principal causador dos sofrimentos que o corpo passa, mas também vêm sofrimentos externos, como por outros espíritos inquietos, que chegam sem aviso nenhum, penetrando no corpo sufocandotanto o pensamento como a mim mesmo.
Com isso EuEspírito fico sem forças e os outros espíritos fazem o que quer, comigo e comoutros que não tem nada haver, estes sofrimentos causados por outros espíritos sãomais dolosos do que os próprios sofrimentos causados por nosso pensamento.
Muitos pensadores dizem que é o demônio,satanás como queiram, mas o diabo é um anjo do Criador, portanto também é um Espírito;e com muita vida, e este espírito tens seus parceiros que agem para ele quando precisa,e se estivermos desprotegidos eis que entram a qualquer momento causando assim grandes sofrimentos a nós.
Então o que percebo é que mesmo que um corpo com seu pensamento estejam de bem para comessa vida, pode sim fazer doidices sem saber que esta fazendo com o Espírito maligno,“o Príncipe das Trevas”.
Note-se que tantos homens de bem, mudamse sem sentir que está mudando, “um exemplo” um homem de boa conduta, ganhapara ser um dirigente de algum cargo importante, logo depois muda completamenteseus procedimentos e começa por fazer coisas não aceitáveis.
Um político que comanda um país entranaquele cargo com seu pensamento de fazer o bem, mas com os pensamentos de outros que circula em sua volta, passa ser comandado por pensadores não iguais enão mais faz o que almejava.
Começa então por fazer maldades com outros povos, guerra ou mesmo não dar o que é de mais sagrada para sua população, o retorno da verba retirada do próprio povo para manter crianças em escolas, manter uma acessibilidade à saúde e muitas outras,mas seu pensar já não é mais o de fazer o bem e sim de se continuar ali no poder com seu ganho amplo.
Este Espírito esta a cada minuto de sua existência terrena perdendo tempo e não aprendendo nada, simplesmente vive emtorno do pouco que adquiri uns grãos de areia amontoados, está sim perdendo,mas és tão imbecil que confia mais nos seus projetos de cobiça.
Este Espírito esquece que vai continuar do outro lado e vai sofrer tanto que poderá perder acontinuidade da existência.
Mas pronunciar a mourão é como lançar um feijão ao mar nem bóia nem afunda simplesmente incha.
Eu Espírito poderia citar vários personagens que em Espíritos, e com seus pensamentos malucos passaram por aqui e com seus pensares levaram ferro.
Alguns dos tempos da ditadura, por exemplo, será que estão bem do outro lado, e lá adianteem outros países aqueles que causaram mortandade para seu povo, será que oCriador deu a eles continuidade de vida.
Muitos emuitos Espíritos com seus corpos e pensamentos que aqui estiveram e não fizeram nada para sair daqui com uma boa aprendizagem, se ainda não perderam o direitode continuar vivendo sofre como geleira com o calor.
Têm muitos que iram dizer, a isso épara depois, pode até ser, mas e seu final aqui, vai ser sem dor, ou vai enfrentar uma bala perdida pela rua, ate mesmo um câncer de garganta e quem sabe uma parada cardíaca e nem queira saber o tanto que isso dói é somente exemplo.
Á! Uma outra coisa e não adianta você ter um monte de dinheiro depositado no banco,ele não poupar a vida e nem vai tirar a dor de morrer a carne.
Então Eu Espírito vendo tudo isso,quero que a cada dia da minha pouca existência aqui, quero ir mudando paramelhor e estou deixando o meu pensamento de lado assim ele não obriga nem a mimnem a meu corpo a cometer o que não devemos.
E você Espírito vivente com seu pensamento e corpo que escolher, vá pisando onde deves eaprenda bem com seu pensamento, mesmo que ele seja de desejos exorbitantes e nãoqueiras ser volumoso, pois não passa de uma pulga na cinza de fogão que será arrastada pelo cozinheiro.
Tudo dentro dessa existência terrena é fácilbasta de ter um pensamento sadio e fazer este pensamento raciocinar coisas ótimas para executar, nada mais que isso o resto vai dando certo e a vida do solo passa sem muito sofrimento.
Assim nósos Espíritos viventes com nossos pensamentos temos que buscar entendimentos unspara com os outros e somente seguir o que a lei já especificou com seus escritos.
Espíritos não deixem seus pensamentos ficarem inventando coisa que já passou por outros há tempos e não deu certo, uma divida,por exemplo, ela só é paga se for perdoada, o juro é insuportável.
Espírito arrastea semente para dentro da cova e verás que aparecerão duas lindas folhas, e não busquem pedras no atoleiro, pois o fim será trágico afundaras como canoa furada.
Nós os Espíritos viventes em corpos e pensamentos temos que dar exemplos de boas vidas, e não ficar deixando o pensamento contagiar o corpo com coisas mundanas.
Não podemos nunca apedrejar aprostituta, mas podemos dar-lhes emprego com salário fixo.
Dê o querecebe de graça e em troca terás grandes vitórias, jamais pegue um vintém dos mais necessitados, não troque palavras ditas pelo pensamento desejo em dinheiro, faça sua parte sempre que terá sabedoria e entendimento para tudo que vier até você, o piso só brilha se for limpo e encerado.
Espíritos viventes em corpo e pensamento até mesmo a carniça tem seus dias de mau cheiro, pois logo os bichosas devoram se for enterrado, mas se for à plena luz do dia os urubus as vêem,chegam e a devoram.
Assim são os pensamentos e o corpo que escolhemos para nós, na hora certa tudo é desmanchado tanto o pensamento como o corpo que adquirimos para nosso viver.
Pensamentos e corpo vão ficar para traz, mas nós Espíritos estaremos lutando para continuarmos a permanecer dentro da existência que Deus nos deu.
E aqui é amaior escola que um Espírito pode ter com seus dois professores corpo e pensamento, que nada mais é que nossos escolhidos, já que os escolheu paraviver procure compreende-los.
Que elesnos ensine é a meta, mas não podemos deixá-lo que venha nos destruírem com seus doidos desejos mundanos.
Por isso sempre que passarem das medidas deve por um basta e dominar como se fossemos um freio de aço na boca do jumento.
Melhor sofrercom alguns sacolejos, do que caímos na vala.







Nenhum comentário:

Postar um comentário