.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Como ganhar dinheiro 15/03/12

Como ganhar dinheiro com
Clique em seu site ou Blog.
Ganhedinheiro com clique e conversões, tenha bom salário, semanal, conversa para boidormir.
Não caianessa, pois ira pesar muito seu site ou Blog e não vale o centi que pagam.
Você é pagopor cada visitante que clica em um anúncio é uma receita extra se o clique setransforma em conversão.
Nosso objetivo é permitir que você faça o máximo possível do seu espaço publicitário,deixando lances anunciantes em seu espaço publicitário.
Nós pagamos mensalmente, seja por fio, cheque ou instantaneamente através do Paypal com um mínimo de apenas R $ 10





Sempre temos mais altos licitantes exibidos em seu site
Nóssempre exibiremos os melhores licitantes em seu site, garantindo o máximorendimento possível a qualquer momento.
Possui oseu lance vindo a melhorar ao longo do tempo você verá uma melhoria constanteem sua licitação ao longo do tempo, como ambos os seus visitantes e nossosanunciantes serão expostos para a oportunidade da licitação uns contra osoutros em seu espaço publicitário.
Personalizeo layout dos seus anúncios, dá-lhe um simples ponto – e - clique ferramentapara ajudá-lo a personalizar o layout dos anúncios para se ajustar o visual doseu site e sentir, a fim de manter a alta qualidade do seu site.
Gererelatórios detalhados para monitorar o desempenho dos anúncios incluindo onúmero de impressões de páginas, clique, taxa de clique, e o valor total quevocê ganhou.
Junte-se a nós agora e vamos transformar o seu espaçopublicitário em dinheiro! Basta exibir os anúncios em seu site e deixe os anuncianteslance uns contra os outros.
Nós sempre exibiremos os melhores licitantes para maximizarsua receita que você vai ganhar mais dinheiro!
Meus amigos quegostam de estar escrevendo como eu, não caia nessa de encher seu site ou Blogde anúncios e propaganda, você vai pesar muito seu site ou blog e não vira nadaessa de ganhar dinheiro por clique.
Meus colegas quem quer comprar na NET procuram pelo nome doproduto que deseja e nunca fica clicando aqui e ali a não ser a procura debaixar alguma coisa de seu interesse então esse negocio de clique é safadeza ealém do mais não pagam quase nada, não vale a pena o trabalho de copiar colarsempre.
Procure manter seu site ou blog com coisas boas designificado produtivo, sem conteúdos bestalhões, que não levam a nada, comovemos por ai muitos coloca em seus Blog uma foto e escreve Alunoacertou as respostas todas e tirou zero.
Um tremendo mentéca, deve ser pornão ter o que fazer, deve de ser isso mesmo.
Escreva alguma historinha, masescreva o que tem sentido.
Também não pense em estar sempre na frente de visitas isso sóimporta para a pesquisa, o bom é ter visitante fiel “sempre; você sabe que sãopoucos, mas estão ali lendo o que você escreveu isso é muito gratificante, paraquem gosta de criar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário