.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 10 de março de 2012

Aguardando a Ruína. 10/03/12

Aguardandoa Ruína.
Deus nãovai ser bonzinho como muitos dizem que ele é.
O criadoresta vendo primeiramente seu povo ser destruído por si só.
Deixando-osserem levados pelos seus desejos loucos, o desejo de sair se bem, de ter detudo, de estar à cima de tudo, de fazer o mal, desejo de fazer obras saídas dassuas bocas infernais sem ter de fato o poder de fazê-las.
Povos bestalhões não percebem que o Criador está dando corda para que se atirem no grande abismo final da existência e de onde não conseguirão sair com vida para ter outra vida.



Já asforam escrito a muito que o povo de Deus não tem que ficar ali e aqui correndoatrás da busca do Deus vivo, e nem precisam ir lá e cá movimentando se como bichosde carniça a procura de Jesus, o salvador.
Povo abre o coração é somente isso, aiencontra tanto o Pai quanto o Filho e não queiram buscar curas nos galpões dasimundices, pois ais estão os desejos de estar dizendo somos os distribuidoresde milagres bastam dar tanto que vem a vossas mãos.
Cristodisse e foi taxativo, quando falou “Daí de graça o que de graça recebestes”.
Portandonão venha com essa de dizer que é para manter a casa do senhor, pura ficçãopara iludir os fieis filhos de Deus.
Aguardemsuas cruzes não serão de madeira e sim aço puro, iludir é o mais bárbaro crimee não terão perdão.
Não podemos mais ser tão imbecis aoponto de deixamos que outros nos levem ao lugar nenhum, aqueles que para se sairbem em prol de si mesmo, fazem de pedregulhos, canjicadas para distribuir ascriaturas.
Depoisque Cristo chegou, viveu e partiu, acabou o passado, vivamos o presente semprebuscando o futuro, que será dado por Deus a todos nós, então pregai o que écorreto, ensinai o que é certo, através disso o milagre acontece, mas nãoiludam e nem queiram construir imensos corteirões de edificação dizendo que é acasa do Pai.
Deus PaiCriador está com a mala cheia de tanto ficar ouvindo e vendo as besteirices da invençãoque ele colocou em seu mundo.
Sendo eleDeus o único humilde e perfeito dono de tudo, nem por isso ele quer ter mansõese ouro acumulado enquanto seus pequeninos passam fome e vivem na desgraça.
Portanto meuscaros não se iludam com pregações tanto de homens e mulheres que se dizem ter odom divino usando palavras para angariar fundos, dizendo que este fundo serãopara construções de templos para o senhor, eles meus amigos podem mesmo estarfazendo grandes pavilhões para receberem fieis, mas isto tem um preço, o dizimoo doar para receber.
Cristo ao ver a imensa comercialização deitens dentro do templo enfureceu-se e os quebrou dizendo que ali não era feira,para ter comercio.
Hoje meuscaros ais estão piores que antes, vendem o milagre como se vendem alpiste paracanários nos mercados.
O lugar que dizem serem a casa de Deustem de CD a luvas e toalhas santificadas pelo homem, então não queiram dizerque aí é a casa santa do senhor, pois estás mentindo a vocês mesmos, estãosomente querendo o muito e o mais, quanto ao milagre; foi dito que Cristo dariapoder ao demônio para executar grandes obras.
Nãopercebem meus amigos que Deus esta rindo de nós, por sermos tão fracos eimbecis de deixarmos ser levados por homens iguais a nos mesmos, mas mesmotendo ele este sorriso terá compaixão e perdoara milhares e milhões de nós.
Ele é o criador e como criador não iraquebrar sua invenção, pois mesmo o demônio foi e é de sua criação, mas aos quefazem tais coisas aguardem a ruína, será com tristeza aos olhos do Criador osofrimento vindo a todos.
Notem meus desconhecidos irmãos daterra, um pensamento faz se um homem chegar ao poder e este poder faz se tambémo homem destruir uma nação.
Meus honradosamigos, não se iludam com falatórios em campanha, quem deseja ser do presidenteao vereador tem dentro de si o desejo de estar sempre à frente dos que vivem desalários, ali eles entram e não mais querem sair, pois tem o salário anormal, equerem criar leis que já às escritas, somente modificando-as para piores.
Caríssimos amigos fiquem olhos abertose não entram em conflitos dizendo que isto é certo e aquilo é errado, a dor queum passa, nem sempre ao outro será igual.
Porque estoua dizer isto, vejo que cada minuto, está entrando no precipício cruel, criseaqui e ali, tremor de terra, turbilhão, desastre, uma infinidade de violência vindopor parte da mãe natureza, que não perdoa, ”mata”.
E de quemé a culpa, a responsabilidade é totalmente do ser afetuoso.
Este serafetuoso era para ter somente dentro de si, o dom de amar e construir o bempara repartir aos seus; mas tanta é a sua ambição que estando sentindo umasimples dor de cabeça, parte em busca dentro de uma facção a cura, sem saberque o outro que era também para ajudá-lo aproveita da oportunidade e o destrói aindamais, retirando até o ultimo centavo de vossos bolsos.
E isto nãoé somente em facções místicas, mas também aquele partido que subiu ao poder eestá cobrando impostos dos menos favorecidos, assaltando-os sem armas.
Até mesmoaqueles que estudaram e se formaram para executarem as leis e os tornam crápulasainda mais para tirar o ultimo suspiro dos seus semelhantes.
A Bíblia está escrito sobre o dízimo emvárias passagens do Velho Testamento, não só em Malaquias, porém não com aconotação e significado que lhe é atribuído hoje.
A palavradízimo tem origem no hebraico “maasser”, que quer dizer “décima parte”.
E odízimo foi criado para os Levitas, Números 18:21.
O dízimo era em mercadoria e não emdinheiro, Levítico 27:30 a 33.
Os Judeusjá eliminaram o dízimo desde o fim do Exílio da Babilônia, no ano 533 AC, pois os levitasrecusaram juntar-se a Esdras no retorno à terra de Israel e se não existiammais levitas para receber dízimo não havia razão para sua existência, por issofoi extinto.
Hoje nãose cobra mais dízimo no judaísmo.
Jesus nunca pregou nem cobrou dízimo enos Evangelhos ele foi taxativo em Mateus 23:23 quando criticou escribas efariseus: “Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas”!
“Pagais odízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais os preconceitos maisimportantes da Lei”:
“Ajustiça, a misericórdia e a fidelidade”.
Jesus é mais claro ainda, não deixandodúvida, quando orienta os discípulos sobre a missão:
No Evangelhode Mateus, capítulo 10:8 “Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai osleprosos, expulsai os espíritos maus”.
“Daí degraça o que de graça recebestes”.
Está bemclara a opinião de Jesus.
Veja estes exemplos de nosso senhorJesus Cristo o nosso único salvador, dizendo claríssimo que o que vêm de graçade graça há de se doar, portanto ele faz milagre e se faz usando a boca de umhomem quando repreende este homem não têm direito nenhum de buscar luvas parasatisfazer seu ego, mesmo dizendo que é para suspender um templo para Deus.
Se Cristoquebrou e arruinou alguns pertences de quem fazia comercio dentro do templosagrado eis que não mais é templo santificado, ali terminará por fim tudo.
E Jesus Cristoainda diz que devemos segui-lo e não amontoar bens.
Daí o queé de Cezar a Cezar e o que é de Deus a Deus palavras de Cristo.
Então o que é de Deus é somente istoAmarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todasas tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo, fazeisso, e viverás.
Em lugar nenhum encontra seescrito após Cristo ter chegado e saído que devemos pagar para ter o que vem degraça, somente espalhe a palavra com amor, mesmo que seja dentro de um prostíbulo,tenha certeza que ali Jesus estará com todos.
Todos conhecem esta historia certo diaJesus estava ensinando uma grande multidão, havia cerca de 5.000 homens ouvindoJesus, mais mulheres e crianças.
Todosestavam muito atentos e interessados a ouvir Jesus e sendo curados por ele.
A certaaltura, o céu começou a escurecer, estava a ficar de noite e a aproximar-se ahora do jantar, mas parecia que ninguém queria sair daquele lugar.
Então osdiscípulos de Jesus começaram a ficar preocupados, aquelas pessoas precisavamcomer... Aproximaram-se de Jesus e disseram:
Senhor, já é tarde e este lugar édeserto.
Diz aestas pessoas que se vão embora para que comprem alguma coisa para comer.
Jesuslhes disse:
Deêm-lhesvocês mesmo de comer.
Mas Mestre,não tem dinheiro para comprar comida para todas estas pessoas!
O quefaremos?
Responderamos discípulos.
Então um dos discípulos de Jesus,chamado André disse:
Está aquium menino que tem cinco pães e dois peixinhos. Mas como é que isto podealimentar tanta gente?
Tragam cáesse lanche e digam a todos que se sentem. Disse lhes Jesus.
Todos sesentaram obedecendo a Jesus.
Jesus tomou o lanche daquele menino,cinco pães e dois peixes, agradeceu a Deus por aqueles alimentos e de seguidacomeçou a parti-los e a distribuí-los pela multidão que ali estava.
Todos comeramninguém ficou com fome.
Quandotodos estavam saciados, Jesus mandou os seus discípulos recolherem os pedaçosde pão e peixe que sobraram.
Osdiscípulos obedeceram e ainda encheram doze cestos cheios de pedaços de pão epeixes que sobraram.
Vejam que não foi somente um milagrinhoque se foi feito ali, foram alimentadas cinco mil pessoas e nenhum centavoJesus pediu em troca da ceia.
Agora já estamosbeiradinha do profundo abismo e acreditando em palavras ilusórias vinda da bocade pecador e filhos de Deus enganados pelo lúcifer que chega como cordeiro.
Acreditem, logo virá o final disso eestes que tomam o alimentar dos mais sofridos; sofrerão com tamanha dor eardume que não irão suportar.
Uns sofrerãoporque enganou o povo com palavras de curas, outros padecerão como lagarta emcouve enxergada pelo proprietário da hortaliça, por ter tirado seu bem maior odireito de viver mesmo que com pouco.
Não suportarão a dor da queima em vossoespírito, por ter, roubado, matado, prostituído, corrompido, falsificado, subtraindoe mais, mais e mais, como você é.
Poderia aqui ir citando tudo que estaacontecendo, com cada coisa, tanto de minha imbecilidade, como dos demais como você,eu não tenho direito, pois com meu pouco entendimento quero reservar a mim parapedir meu perdão ao nosso Pai.
De tudo que disse quero dizer que todosnós somos culpados por estarmos vivendo assim, e a você que faz as leis,cuidado, à vida não passa de no máximo oitenta anos aqui na terra, e além domais existe doenças incuráveis. Como também para você que usa o dom da palavra,dizendo que faz milagre tal dia, cuidado o desastre vêm a seu encontro e podevir a falecer de uma doença que nenhum remédio alivia a dor.
Então meus caros parem de tantamaluquice, vocês que dizem que comanda o mundo, fazendo guerras, vocês que aumentamjuros para se manter melhor, vocês que aumentam seu próprio salário tirado damassa.
Você imbecilque planta erva, você que empacota você que vende e você que usa.
Meu caro vocêque esta aí do outro lado dentro da floresta derrubando-a não pense que não vaiter uma ferida, e você que faz a tabua brilhar, também não pense que não sairá danificado,você será como a trave com o nó ao meio.
Manter os pés no chão é manter dentroda picada para sair da capoeira com suas esporas de galo esparramadas.
Assim temos que buscar com muitasabedoria o entendimento para compreender tudo dentro do que já foi escrito,Deus fez o mundo, criou o homem, para ter ele companhia, pois estava só, mas a ganânciado ser que Deus fez, foi e esta sendo maior, e com isso vão destruindo tudo etodos, com promessas disso ou daquilo.
Caberá então você prestar atenção e verse o que esta fazendo é certa se estiver com a certeza do certo continue, masse ficar em duvida pare, pois a dor da morte é muito dolorida e queima mais quefornalha a lenha.
Temos pouco tempo de vida para viveraqui nesta terra até a chegada da continuidade, todos temos que passar pelamorte da carne para sairmos fortalecidos dentro da existência, mas para isso tambémtemos que sermos melhores e não deixar o anjo de Deus nos dominar por completo.
Então queiraou não pregadores, senhores, produtores, construtores, destruidores, políticos,racistas, ladrões e outros tantos podem sim ter vindo da parte do anjo expulsodo céu.
Deuscriou os céus e a terra, e antes que o homem fosse criado houve a queda dodiabo; ora o diabo foi expulso do céu, naturalmente deveria ir para algumlugar, então veio para a terra que ficou sem forma e vazia após a chegada dodiabo e seus anjos.
Qual arazão de todo o ódio do diabo por nós?
Aresposta está em Lucas 10:19 e romanos 16:20; o diabo é o segundo emautoridade, ele é onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo), onisciente(é conhecedor de toda sabedoria e ciência), foi um anjo de Deus e agora serápisado por um ser inferior a ele.
Ou seja,um ser que tem tanto poder será pisado por um simples homem como eu e você.
Para issotemos que ter certeza que somos mesmo filhos separados, pois todos desde o maisbondoso ao mais cruel somos filhos do único Senhor dos exércitos.
Procuremosafastar daquele que vive iludido por bens terreno, como o lúcifer.
O diaboteve a intenção há muito tempo atrás de ser igual a Deus, ele quer ser adorado,então faz ate hoje tudo o que pode para ter o máximo de pessoas ao seu lado elonge do verdadeiro Deus.
A principal arma do diabo é aastúcia.
Sempre vamos encontrar alguémdizendo "que o diabo não pode mais com aquela pessoa", ou “nisso”,
O diabo não me pega mais ““...
Uma alerta a todos de que aastúcia do diabo não está limitada a sua fé ou qualquer outra coisa.
O diabo é doutorado na matériahomem, ele conhece o 'ser humano' desde a sua criação.
É verdade que o diabo não lênossos pensamentos como Deus, mas ele conhece muito bem seu olhar, seu suor,seus batimentos cardíacos, seu sorriso ou choro.
Quando o diabo fez pecar o homemele usou a própria verdade a seu favor.
Deus ordenou a eles apenas quenão comesse da árvore, a serpente diz que se eles comessem não morreriam e simque seria conhecedores do bem e do mau.
Isto foi verdade, pois elescomeram, e conheceram a verdade (que estavam nus) e não morreram.
Procurem entender que o nossoinimigo não está brincando de ser diabo, ele é cruel e não perdoa.
A sua astúcia está muito além danossa capacidade ou imaginação.
“sejamos um quartel-general de sentinelas, vigiando sempre”.
O nosso adversário, o Diabo,anda ao redor de nós, falando palavras lidas e usando o nome do senhor para noscontaminar, sempre procurando a quem possa tragar.
Então sempre devemos ficar onde estamos emsilencio elevando nosso pensamento a Deus pois ele os lê e sabe bem quem somos,com isso teremos muito mais chance de ser perdoados pelos erros que fizermosnesta vida dentro dessa terra que nos foi dada por ele.
Não devemos ficar como bichos nacarniça procurando o lugar mais afetado pela doença.
Vamos ficar sempre vivos ealertas, mas na presença do Senhor e aguardando a ruína que esta prestes, paraos homens de grandes desejos enlouquecidos por isso ou por aquilo.
O monte adquirido na terra nãocaberá dentro do pequeno caixote que o transportará ate ao mausoléu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário