.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu grande amor 29/02/12

Meu grande amor
Meu grandeamor, amanhã eu partirei.
Lá tão distantesaudade de ti eu sentirei.
Meu coraçãoaflito se encontrará,
Por ter deixado você aqui neste lugar.
Meu grandeamor, não peça pra ficar.
Tenho que cumprirminha sina
Mas jamaisdeixarei de te amar.

Lá bem distante, também estarei.
Sem teu amor,por ti eu chorarei.
Quem sabe umdia, de lá retornarei.
E se aindaestiver só, em teus braços.
Saudades deti, eu não mais sentirei.
Meu grandeamor, não peça pra ficar.
Tenho que cumprirminha sina
Mas jamais deixarei de te amar.



A culpa étoda sua
Se eu estoubebendo pode saber que a culpa é toda sua.
Não quermeu amor por isso me jogou no claro da lua.
Não tentem levantarse eu estiver caído na rua.
Com aausência dela bebo e choro cantando apaixonado, na mesa de um bar.
Bebendotanto ate ficar completamente embriagado.
Ela nãosabe o quanto eu a amo e vivo totalmente deslumbrado.
Por favor, não me deixe sofrer assim.
Sei queposso ate morrer se você não voltar para mim.
Volte minhaquerida não me deixe sofrer assim
Vem me dar suaternura a seu lado não sofrerei tanto assim.
Volte amor,por favor, não me deixe sofrer assim.
Sei queposso me levantar se estiver perto de mim
Vem tirarmeu sofrimento, se voltar vou me levantar.
E não mais sofrerei tanto assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário