.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A bundinha da vovó 20/01/12

A bundinha da vovó era tão durinha.
Noutro dia estava eu passando por uma calçada de uma ruae nesta rua há uma casa com as janelas dos quartos dando para o passeio.
Passava eu então frente a umadessas janelas e por serem muito baixas, do lado de fora se via tudo que sepassava lá dentro.
Estava com um pouco depressa,mas ao deparar com a cena não me contive, parei para ver e ouvir o que estava sepassando.
Vi duas senhoras, mais ou menosde sessenta anos, uma frente ao espelho e elas nem perceberam que eu estava aolhar, uma dela já estava praticamente sem roupas, de frente ao espelho; eladizia que quando era jovem não tinha tanto coisa caida, como naquele momento.
Então dei um passo à frente,para que elas não me vissem pelo reflexo, a outra então dizia tirando a blusa também,ela dizia: a eu ainda estou com tudo em cima, você não acha?
É, parece que o tempo te ajudou e não esta muito caída comoeu, mas eu sempre fiz muito mais trabalho pesado do que você.
Nada haver, você é que não secuidou, deixou desbarrancar tudo, veja minhas pernas como não tem nenhuma veiaarrebentada.
E eu ali ouvindo, notei que amulher estava mesmo com as partes caídas, conforme ela ia tirando as roupas eu continuavaouvindo o papo e olhando elas se arrumarem.
A mulher que dizia que estava comum pouco das coisas caídas, tinha muitas rugas e os seios bastante caídos, suabunda chapada, como se tivessem passado ferro a vapor.
Mas como a outra somente tinhatirado a blusa, me concentrei mais na que estava totalmente sem roupas e queestava em frente ao espelho.
Por isso eu ia notando adiferença entre as duas, e me parecia que ela deveria ter a mesma idade uma daoutra.
A que estava frente ao espelho iase trocando vagarosamente, ajeitando tudo do jeito que se é preciso e falandosobre a juventude passada eu sempre seguindo a outra senhora com meu olhardevorador.
Ao terminar de trocar à senhora que falava muito sai dafrente do espelho e a outra chega, então começa retirando o sutiã, eu vendoaqueles lindos seios de sessenta anos mais ou menos, ia ficando excitado,coisas de jovem.
Não sei se ela percebeu que euestava olhando, pois fixa ao espelho deu um sorriso como que se fosse para mim.
Ela continuava tirando as roupasde seu belo corpo de mais de sessenta anos, é difícil uma coisa assim, mas elatinha tudo em cima mesmo, poucas rugas em seu belo rosto, os seios como que sefosse de uma jovem; ele não estando muitos bulidos.
Conforme ela ia tirando tudo,eu me excitava muito mais, penso que ela notou que eu estava a olhar.
Pois ela se acarinhava com suasmãos, todo seu corpo, que corpo belo tinha a sessentona, como não caiu nada, conservouo rosto liso, o que mais me encantou foi ao ver que quando tirou a calçinha abunda daquela senhora nem se mexeu de tão dura que era aquela linda bundinha.
A bundinha da vovó era tão durinha,de causar inveja a qualquer moça.
Eu ali olhando nem notei quevinha alguém que e me cumprimentou, até me assustei desconcentrando totalmenteretirando rapidamente os olhos do quarto das vovós, mas aquela cena nunca maissaiu de minha mente, passei ali em frente aquela casa varias vezes, mas comodizem um raio jamais cai duas vezes em um só lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário