.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 28 de janeiro de 2012

28/01/12 Seu Beija-Flor

Seu Beija-Flor
Um beija flor
Sou eu a beijar
Sem um jardim de meu
Com fome, e sede
Golpeio as asas daqui até lá
Um botão aqui e ali
Um pouco mais distante,
Minha velocidade faz com que nemmesmo
Percebo; “se as flores são de fatolindas”
Subo e desço, meu vôo é de um ladoe de outro
As flores eu sempre a sugar.
Cansado deito, adormeço
Noite curta, meu coração para debater
Preciso encontrar.
Nem mesmo tempo tenho
A ti minha bela
Nem sei onde estas
Sinto só, com tudo belo.
“Desejo de mel em minha boca”,
Seja rosa, flor não importa,
No primeiro galho mesmo o maisescondido
A menor florzinha encontro,
Estou perdido nesta carreira
E ti onde será que estas.
Abranda minha dor só um instante
Ao avistar - te
Seu corpo é minha flor
O mel dos teus lábios
Ei de retirar
Na minha vida
Você será sempre minha
Beija flor
Enquanto permanecer
Tu serás minha existência.
(Senisio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário