.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26/01/12 Seja moderado


Seja moderado
Uai só,
Pediram-mepra escrever moderado aqui nesse trem.
Eu inté penseimesmo em escrever, assim um pouco mais, devagarzinho, quase parando, sabe o queé, é que o que eu escrevo aqui é o que saide dentro de mim.
Então não têmcomo eu enganar, pois o que falo aqui é o que sinto, ou pressinto, por isso,
Seja umacoisa ruim, seja uma piadinha, vem sem que eu tenha planejado ou mesmo pensado.
Sentofrente a maquina e vai saindo à escrita.
Portanto continuareiescrevendo aqui dentro desta pagina sem linha, tudo que vem a minha mente.
Pode tercerteza disso.
E acho queos meus leitores devem ficar de olhos nas letras e ouvidos ligados.
Noutro diaeu disse que muita coisa ia acontecer e está aí dentro das paginas escrito,para quem quiser ler, falei de desmoronamento, de tragédias, e muita coisa queia ao final do ano acontecer e dentro desse também que começa agora.
Ainda veremosmuitas coisas ruins acontecerem e não é porque Deus crer, mas sim para nos daruma chance enquanto é tempo.
Sei que por esses dias não muito longe chegamais um drama e aguardemos, o final será trágico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário