.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coordenar melhor.19/01/12

Coordenar melhor.
Eu poderia falar para o mundo, mundo este que não existirá mais mundo para se viver.
Poderia contar o que em breve vai acontecer, mas prefiro antes dizer: Ainda há tempo para que se organizem as coisas em seus devidos lugares e que comece a voltar como antes dos tais episódios que estão nos beirando todos os dias e noites.



       Episódios estes que começaram por ganância e descontentamento dos homens e seus desejos malucos.
Não contendo suas ambições os homens avistavam dentro de lugares que não deveria ser tocado seus bem prazeres.
Com isso foi aprofundando e retirando da camada mais sagrada existente por quem criou seu luxo e grandeza.
       Estes imbecis ambulantes não contiveram o pensamento para controlar o desejo que se manifestava dentro de si e com suas cobiças fizeram grandes destruição na existência da vida.
Retirando tanto de cima, como de dentro da nossa sagrada morada construída por Deus único.
Muitos dirão que não estão nem ai e que tudo que existe se ajeita com o tempo.
De fato o tempo ajusta tudo mesmo! Mas para isso acontecer ele mostrara a todos com sua crueldade e vingança. 
E não vai ser com muita demora em ajustar o firmamento e o seu assentar, isso será trágico para nós.
Cabe-se aos homens de modificar o rumo dos ajustares o quanto antes.
Sei que tudo que esta preste acontecer não é totalmente culpa dos que vivem agora, começaram no principio dos tempos e continua se destacando a cada dia passado por ganância e ambição dos viventes de hoje.
Como gostaria de não poder falar isto, mas ser objetivo torna-me mais fortalecido.
Fortaleço-me por dizer o que vem até mim pelo esclarecimento dado pela divindade adquirida em minha capacidade de entendimento.
       Poderia mesmo falar para o mundo, mas prefiro de fato dizer a meus amados conterrâneos e dizer lhes que temos tempo, de evitar grandes tragédias e catástrofes vindas daqui acolá.
Mesmo sendo praticamente descoberto dentro da massa do firmamento por últimos, sendo da pátria amada idolatrada, Deus salve-a.
       Nem por isso deixamos de trazer a destruição para a raça, com nossas ambições e ganâncias e agora devemos agir muito rápido para evitar a destruição rápida vindoura que não tardará muito.
       Digo-lhes para que saibam que em término de ano haverá no Sul, Sudeste, Centro Oeste, Nordeste e Norte coisas horríveis que esta preste acontecer.
       Vem para o Sul grandes chuvas e fortes ventos arrasando pequenas e grandes cidades.
No Sudeste não ficará por menos, terá em grande parte destruição causada por águas e forte calor destruidor, águas vindo do mar e calor causado pelos canos embutidos debaixo da terra.
Poderá sim, ser um deus nos acuda.
       No Centro Oeste como também devastam com suas ambições, terá de prestar contas, podendo pagar com sofrimentos, vindo sobre eles alguns acontecimentos não muito esperado. 
       Já no Nordeste fatos de modo repentino causarão aflição a muitos, fazendo com que saiam correndo para esconderijos não existentes.
       E no Norte, que lástima será ali! Um lugar quase que santo também deixara de ter paz dentro da grande mata.
Poderia eu; sim dizer com mais precisão ano e dia que teríamos estas manifestações, mas como no passado além de não compreenderem, continuariam não acreditando, poderiam levar-me a sanatórios, transformando-me em louco. 
       Mas meu tempo é longo e com minha benevolência citarei- vez em quando as manifestações por mim recebidas.
Estejam alerta, sintam e vejam o que esta se dando aqui e acolá, procure não permanecerem desmatando, não continuem escavacando o solo como tatu.
Não é somente a causa do desmatamento que vai fazer a destruição de muitos lugares.
Os imensos cavos feitos pelos homens também!
E tantos outros que os homens praticaram contra o firmamento que fizeram com que ele ficasse descoberto e desprotegido, assim ele se enfureceu e dará a resposta rapidamente.
       Eis que já não mais esta resistindo à soberba dos cruéis ambiciosos homens de pouca Fé e com isso logo vem a tua face apresentar a conta.
Por tanto ainda há esperança e tempo para apresentar ao firmamento, um arrependimento e causar-lhe uma surpresa prestando lhe tarefas modificando-o rapidamente.
Só assim ele terá satisfação e não vingara com sua ira sobre nós.
Se fechar os olhos e não fazer nada a vingança será rápido como jato ao céu,
Os que mais pagarão serão os simples humildes, pois suas ganâncias não fizeram adquirirem fortalezas para suas seguranças, como aqueles que têm seus palácios de onde veriam a destruição.
Mesmo assim chegará à hora exata para sentir em seus couros lubrificados, lustrosos como pisos.
Disse um ditado a muito, melhor ficar sem o dente do que sentir a dor.
Assim temos que rápidos e urgentemente modificarmos nossas vidas e nossos desejos de ganância, para que não venhamos sofrer além do sofrimento da morte; que já é muito.
Todos nós sabemos que iremos deixar de existir dentro dessa terra, mas nem por isso temos direito de destruí-la por ganância e cobiça, pois ficara tudo, além tumulo somente o espírito restará.
Passamos a coordenar melhor tudo para que sejamos poupados pelo menos um pouquinho e não venhamos sentir lágrimas de sangue e nem ardência de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário