.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

18/01/12Príncipe das trevas

Príncipe das trevas  
Á, tá
Só um bestalhão para dizer que as coisas que vêm da parte do príncipe das trevas são totalmente ruins.
Ora – essa;
Nada disso.
O demônio também dá coisas boas, e nós os tolos é que não sabemos aproveitar, o diabo quando gosta de alguém ele dá tudo de bom.
Casa, comida, carro, avião, fazenda, indústria, e um monte de outros pertences.
Pois creio que Deus o fez e deu há ele muito poder, deu ao capeta tanto poder e o grande direito de dominar a terra.
Por tanto, bestas são aqueles que andam no caminho da maldade.
O demônio não é completamente mau, nós os homens é que vamos acumulando maldade, feitas por nos mesmos é muitas outras ditas por outro homem para que nós possamos fazer.



         Outro ser humano diz que você tem que arrancar o olho de outro para que ganhe alguma coisa, você muito do besta vai e faz a crueldade.
Outro diz com uma voz estranha em um determinado lugar que você tem que queimar velas e praticar alguma coisa, você sendo um tonto vai e faz, achando que foi feito o pedido por Deus ou pelo próprio espírito.
Tu és mesmo um imbecil.
        Sacanagem, e das grandes, será que você não percebe que em tudo aqui na terra tem o fator dinheiro na frente.
        Para manter isso, para fazer aquilo, para pagar isso para pagar aquilo.
O dinheiro sempre vai ser a mola do mundo e pelo dinheiro todos vão sempre dizer que tudo de ruim é do capeta,
Mas o que é bom, como ter um carro, comer bem, ter boas roupas;
Isso, porque não; fazer sexo isso também é do demônio, ninguém e nada vai resolver um pensamento de um homem.
De um lado uns dizem, que quem é rico não entra no reino de Deus, por outro lado outros dizem que a miséria é dada pelo demônio.
        Loucos varridos que dizem estas tais coisas, uns tontos nem sabem dizer o que é seu viver corretamente, não tem tempo para isso, corre aqui e ali em busca da situação melhor, que nem lembram que estão vivendo.
        O satanás dá muita coisa boa, ora se não dá,
Como alguns dizem os ricos ganharam do capeta.
Pois eles dizem fácil é entrar um nó no buraco da agulha do que um rico entrar no reino dos céus.
Céus são vários;
E cada um terá seu firmamento dado pelo criador de tudo, ou você pensa que Deus criou tudo e todos somente para jogá-los na vida de pouco tempo de existência, uns com dez dias de vida, outros com cem anos.
Creio que não:
Mas retornando.
Tudo que foi dado pelo satanás e que a maioria diz é ruindade,
Ora, pois,
O demônio deu a este riqueza e aquele miséria, que coisa-ruim sem domínio é este.
Aquele que não tem nada, muitas das vezes veio de uma família sem nada, ou outros vieram de uma família que tinha de tudo, mas perdeu com seus bobos negócios,
Já outro se enriqueceu porque deu sorte e fez bons mercados pela vida, tendo ele sofrimento ou não, ganhou o que deveria ganhar, já outros tiveram sorte de ter nascido em família de grandes riquezas, uns poucos ganharam em jogos perdidos por outros.
        Como vais se explicar um dia o que estas dizendo, para uns e para outros que riqueza é dada pelo capeta e pobreza também.
        O demônio pode e têm direito é dá o que quiser e para aquele que ele desejar, mas não porque ele é ruim.
Longe foi o tempo que satanás, fez Adão pecar, hoje meus caros, a maldade não é mais vinda da parte do capeta e sim pelas ganâncias que existem, dentro dos homens, uns querendo comer o outro, prostituição, gulas, insatisfação, desejos exagerados, preguiça de trabalhar para ter o seu; de esforço.
        Loucuras cometidas por ter injetado ao corpo drogas criadas ou plantadas pelos homens, maldade feitas pelo poder e assim vai, aí já não é mais coisa dada pelo demônio, o demônio existe, mas se encontra dentro de cada um.
Ou você já esteve com o capetinha dentro de sua casa, sentado assistindo televisão com você e comendo pipocas.
        Qual foi aquele que deu de cara com o lúcifer e fala com ele, a não ser dizendo, a capeta tem chifre e salta fogo.
Burros;
Capeta é e sempre vai ser o que tem dentro de si e faz de ruindade para outros e olhe!
Você pode estar pregando a bondade, mas, por favor, de só uma olhadinha ai dentro de seu cérebro imundo no que esta fazendo e veja se você não tem parte com o príncipe do mal.
        Veja lá adiante que tem muita gente na miséria e nem o que comer, eles possuem, mas isso não foi dado pelo demônio e nem muito menos por Deus.
O tanto que se precisa e que se é necessário para alimentá-los Deus, com sua criação dá em abundancia, o que falta então é a capacidade de repartir em partes iguais.
        Então para que dizer que tudo de ruim é culpa do lúcifer, tanto o bom como o ruim, pois se temos dinheiro para nos agradar somos condenados e nem estamos com Deus, e se também somos miseráveis somos também do mal e pertencemos ao diabo.
Nem vem,
Deus deixou um dia lá atrás um de seus filhos cometerem pecado, para que continuasse a existir sempre, mas agora não mais podemos dizer que tudo de ruim é obra do demônio, o satanás também veio da criação de Deus.
Portanto toda maldade já não é mais obra feita pelo demônio simplesmente ela é feita pelos homens.
Veja você então;
        O homem inventou o automóvel, lógico com a idéia que Deus deu a ele, mas este mesmo automóvel veio com muita força e com a imbecialidade do homem ele causa tragédias, matando muitos dos seus irmãos.
        Ou simplesmente o homem vai até onde não deveria ir e faz dali um estrago para a humanidade, assim as coisas vão acontecendo dia após dia e muitos dizendo que é coisa do príncipe das trevas.
Nada disso!
O maldito homem é que não contenta com o que lhe foi destinado e prática grandes maldades para adquirir mais e mais.
Um com a sorte que teve e sabendo ele administrar a sorte, compra se um canal de televisão, aonde dá muitos empregos este homem, eu creio que não pode ser completamente do demônio.
Pois com o tempo ele foi aperfeiçoando e fazendo seus bens aumentarem e hoje quem sabe de sua emissora uns tantos se vestem e se comem.
        Já outro sem muita sorte, mas se faz passar por homem de poder, da uma sacolejada na mente de milhares e milhares, fazendo com que estes fiquem desarrumados e retiram dali o tanto que quer para manter ou comprar um canal e ficar muito rico.
        Quem de fato esta com o demônio, mesmo que estejam falando de Deus, ora, os loucos dirão que eles estão com todo poder dado e retirado.
Malucos:
Vejam vocês que eles não fazem um bom proveito do poder dado a eles, pois nem seus filhos de sangue, eles podem salvar.
         Aqueles que vivem fazendo todo tipo de covardia com seus irmãos, querendo arrancar o grande poder de viver bem com sua valentia, com malandragem este já são o Príncipe das Trevas.
Paremos então de dizer que o demônio é o causador de tudo.
        Porque não dizermos que Deus simplesmente deu permissão aos ruins para praticar e fazer a maldade, até que um dia ele dirá pare, e tudo vai acabar para sempre, nada mais que isso.
Então se não seguirem com seus miolos e pensamentos sujos, não a demônio que sobreviva.
E o amor vence qualquer crueldade querendo você ou não.  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário