.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 14 de janeiro de 2012

14/01/12 Eu te agradeço

Eu te agradeço.
Tens dias que tudo é mesmo triste.
Como gostaria de estar escrevendo palavras um pouco mais bonitas e com muito mais amor.
A minha maior dor é ver, que hoje tu sofres e estás infeliz.
Mas nas minhas mil e uma aventuras você foste à criatura que eu mais amei; sempre desejei e quis.
Ao saber que eu te amava você fazia pouco e zombava quantas vezes eu sozinho, chorei.
Naquela grande classe onde ninguém se calava, onde o amar era fantasia, uma professora perto do quadro dizia.
Cala.
E para me causar ciúmes ofertava seu perfume a todos, com outro você sempre se apontava, e de mim fazia pouco eu fugindo como um louco, para não ter pensamentos de endoidecer eu jurei nunca lhe dar perdão.
Mas passou o tempo, eu tenho coração.
Muito obrigado pelo mal que me fizeste, eu lhe agradeço porque agora sou feliz e não te esqueça que o disco sempre vira,
E agora quem suspira és tu que estás infeliz.
Estás com uma dor, por falta de amor,
Mas tudo passa e logo experimentará, e serás feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário