.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13/01/12 Controlar é o remédio eficaz


Controlar é o remédio eficaz
Sinto-me um pouco atordoado com esse fato acontecido hoje, sendo sexta feira treze do primeiro mês do ano dois mil e doze, e por ser assim se dado o acontecido acho e de momento pensei,
Porque não dizer a todos e principalmente as mulheres, que sonham em serem genitoras.
         Aqui não vai ser uma novela do acontecido, são poucas palavras para esclarecer o tal acontecimento.



Há nove meses atrás desta data de hoje, minha prima ficou grávida, tendo ela tendência para engordar, muitos diziam que ela deveria tentar não comer muito e controlar, para não ficar como uma porca de chiqueiro.
         Bem, sempre fui assim o que tenho que falar, falo na lata doe em quem doer e é por isso, eu acho,
Agora: que esse acontecimento é de total responsabilidade de minha prima, por não ouvir até mesmo os médicos que diziam para controlar e por ser uma devoradora.
Mas agora isso não vem ao caso, então já prontinha para dar a luz à criança, indo para o hospital  na parte da manhã deste dia treze, uma tragédia, tudo pronto para fazer cesariana, mas a anestesia não pegou, sabe lá o do porque, dizem uma coisa diz outra, bem: sabe se que a moça começou passar mal sem controle e que esta sendo mantida viva por aparelhos.
Aqui estamos aguardando sua melhora e esperando a palavra dos médicos naquilo que nos tem a dizer, sobre a causa do acontecido.
         Já que aconteceu a desgraça e talvez não fosse por falta de aviso, o que tenho a dizer é que, comida fortifica o corpo, mas também pode destróí-lo, estaremos aqui aguardando, todo final e pedindo que ela se saia bem nessa batalha.
Mulheres e homens ouçam e vejam as panças soltas circulando pelas ruas;
Controlar é o remédio eficaz: e pronto.
Viver é melhor do que a morrer:
Ou pensam o oposto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário