.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06.01.12sou pica pau

Sou pica pau
Antes, quαndo eu lembrαvα do pαssado   
Eu desejαva poder voltαr αtrás e
Mudαr αlgumαs coisαs, consertαr αlguns erros.
Hoje, quαndo eu olho
pαrα trás, eu vejo que tudo vαleu α penα.  
Agradecido fico com Deus por todos os meus erros, por todαs αs burrices que eu já fiz.



E se preciso fosse, fαriα tudo novαmente.  
Por que se há αlgo que me fez ser αssim, e me tornado melhor, forαm os meus erros.
Forαm eles que me fizerαm madurar,  
E que me fizerαm conhecer pessoαs arrebatadoras.
Que me fizerαm dαr vαlor α tudo o que eu tenho;
Mesmo que não seja muito.
Que me fizerαm aprender α ser feliz.
Prefiro as lágrimas de não ter vencido, do que o acanhamento de não ter afrontado

Falas mal das minhas vestes,
Falas mal do meu cabelo,
Falas mal da minha vida
Mas, por favor, sempre fale de mim e nunca tente me imitar como agora, olhando se no espelho.
Muita gente me reproduz me plagia, me azucrina, mas eu estou tranquilo, ”sempre”.
Isso só mostra o quanto sou pica pau.
A minha habilidade e capacidade criadora extrapola qualquer um seu.


Como é bizarro ver o tempo atravessar
E mudanças acontecendo;
O fato, é que a gente acaba entendendo,
Que realmente a vida é feita de períodos e cabe a nós, só a nós, torná-los felizes, abatidos ou memoráveis;
E apesar de tudo, apesar de pessoas e sentimentos, temos que viver cada um desses momentos, e estar dispostos a sofrer cada resultado, mesmo sem saber se ela será trocada por uma lágrima ou por um sorriso;
Não vejo segredo em ser simples, nem psicose em ser sincera apenas leva as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível.
“Não para mim, mas para a minha história, e independente do show, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz”.
Vivendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário