.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

02/01/12 Homem mais triste

homem mais triste
Eu acho que sou o homem mais triste do mundo.
Já é madrugada eu estou sozinho e inconformado com a solidão;
Vejo pela janela do meu quarto triste,
A lua tão linda, mas triste com o seu clarão,
Ainda olhando pela janela vejo a grande multidão,
Passando na calçada festejando.
Esmagando ainda mais meu coração.



Relembrando velhos amores que tive outrora
Hoje sozinho estou sem ninguém,   
Eu sei que chorar não resolve,
Quero tê-la a comigo, mas não posso esse é meu desespero
E o maior castigo.
Falar pouco é minha valentia,
Aprendi a me colocar
E é por isso que sofro.
Eu não tenho nada sou um dito-cujo,
Sou um João ninguém,
Se existe a felicidade a minha esta com alguém
Eu também sou gente e tenho no peito um coração,
Eu quero ser feliz, venha aqui e me de a mão.
Quero beijar suas mãos,
Sentir o calor encostar-se ao peito,
Quero sentir que vivo.
Quero sentar a teu lado vem,
Por favor.
É meu maior desejo, será um mundo de esplendor.
Só deus sabe o que vai ser de mim, aqui quando é noite,
A tristeza vêm,
Por favor,
Eu já fui tão feliz, mas  o destino abusou e me fez muito infeliz.
Quem tem amor longe soluça e chora,
Mas quem não  tem  
Sente simplesmente dor  de não ter ninguém.  
Por isso às vezes bebo,
Soluço e choro é porque estou sofrendo,
Se  você aparecer minha lua não será triste,
Seu brilho entrará em meu coração.
Dias tristes tenho passado, tenho vivido
Mas o tempo passa mesmo aumentando o sofrimento
Vou esperando que  você apareça e me faça feliz.
Dentro desse meu quarto triste não quero sofrer
Mas para isso tem  que alguém aqui aparecer.
Neste quarto tão pequenino tem alguém precisando de  alguém para amar, gostar e  doar.
Quero invadir uma vida penetrar dentro de um coração.
Não posso ficar assim tão só,
Quero também que esse alguém  
Faça morada aqui em meu coração.

xzxzxzxzx

Para qualquer alternativa se segue alguma implicação, aspirações efêmeras não valem à pena,
Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente,
Mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre,
Esquecer é quase impossível.
Quem te merece não te faz chorar,
Quem gosta cuida,
O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente,
Não é preciso perder pra aprender a dar valor,
E os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena,
O que se deve guardar pro resto da vida,
E o que nunca deveria ter penetrado nela.
Não tem como esconder a verdade,
Nem tem como enterrar o passado,
O tempo sempre vai ser o melhor remédio,
Mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Ser assim simplesmente!
“Você”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário