.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

21/12/11 a estação passa veloz


 É muito engraçado como a estação passa veloz...
Ainda a pouco era o início do ano;
E agora me apanho aqui anotando sobre o natal!
Na verdade o natal pra mim nunca
foi uma época em que eu me sentisse muito feliz,
Não me investiguem o do por que.
Eu não sei,
Já fiz até umas orações para tentar entender,
Mas por fim, o que vale a pena lembrar, é que hoje em dia vejo a data de um formato mais alegre!
Afinal como não ficar contente numa data em que celebramos o nascimento do nosso Jesus!
O salvador.
A partir do momento em que aceitei,
fui apreendendo que em tudo na vida,
Tenho muito mais motivos para comemorar do que para questionar ou ficar triste.
Então...
Vamos consagrar essa celebração,
Vamos festejar ao máximo o ato de nascer de quem nos ama tanto,
Mesmo que possa ser uma data simplesmente figurada para alguns...
O que implica é o motivo da festividade...
E isso é majestoso demais para ser largado de lado!
Jesus nasceu amado!!!

Celebremos isso sem derivas não só no dia 25 de Dezembro,
Mas em todos os dias de nossa vida!!!
Amo vocês
E claro, um Feliz Natal!
Senisio.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário