.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Remédio para depressão e seu alivio

Remédio para depressão e seu alivio
        Vejo nas pessoas, um olhar triste e angustiante, em seus semblantes uma avassaladora inquietação.
A agitação nestes seres é de causar dó, eles vivem sem rumo, estão sempre em um corre e corre dentro dessa vida que levam.
Sempre buscando para viver uma vida melhor com seu ter, querer e poder, mas esquecem de viver dentro daquilo que se chama vida.
Com isso estes seres estão sempre atordoados, já não tem mais dentro de si, aquilo que podemos chamar de paciência e amor, com a vida louca que levam daqui para ali, tornam se em loucos, mas têm de vez em quando um momento instantâneo de alegria, mas rapidamente voltam a ser cruciantes.



       Uns até buscam lugares para tentar distrair, como beira mar, ranchos, cinemas, teatros, circos, vê televisão, muitos buscam igrejas para se sentir no instante em que se está ali dentro, um pouquinho de paz, mas é insuficiente, o que buscam para viver bem é maior que tudo.
Tudo momentâneo, pois no outro dia, começa tudo novamente, com a mesma correria de sempre.
Estão correndo atrás de dinheiro, casa boa, carrão, e muito mais.
       Com essa correria ficam impacientes, e essa impaciência vai se acumulando, chega então a hora que explode como bomba, dentro de uma pedreira e a cabeça não suporta, todos estão inseguros com bananeira na areia.
Passam ter dores, má respiração, tremuras, ansiedade, e muito mais.
       Começam a ir ao medico e os médicos chamam isto de depressão, eles passam remédios e mais remedos, o estômago desse angustiado vira então um deposito e nada da maldita deixar o corpo.
A solução então é juntar paciência com calmaria, mais o discernir para um caminho de vida tranquila, também conectar a fé com a esperança, e no final o sagrado tempero amor.
Não precisara remédio nenhum para esta depressão.
       Mas tem vários tipos de remédios, como pegar cinquenta reais e comprar presentinhos de um real e levar aos orfanatos, também pode fazer visitas aos asilos, irem as prisões ver quem você não conhece, outro bom remédio é dar uma olhadela nos que não tem o que comer e vestir.
       Pense direito quando estiver dentro do transito dando uma olhada naquele que esta passando do seu lado e pense, ele também deve estar como eu, aflito, com muita angustia, e deve estar atrasado ou quem sabe até mais que você.
E este que vai, também vive no corre e corre, pode até estar com mais depressão que você.
      Então olhe para os lados, para trás e para frente e veja que todos vivem, por tanto pare e perceba que o corre e corre desse seu dia a dia só vai lhe causar danos e encurtar sua vida.
Remédio santo para tudo é cantar, assobiar sorrir, chorar quando se é preciso, mas para aliviar mesmo é calma, paciência, fé, esperança e o amor.
     Vai então a algum lugar onde tem gente que precise e leve a sua dedicação, voltara muito feliz e verá como vale a pena viver, mas uma vida bem vivida e não a vida de não viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário