.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 29 de outubro de 2011

Falando Controlado


Falando controlado.
Noutro dia escrevi que existe milagre, mas um milagre instantâneo e não programado.
Alguém me enviou um email falando que eu estava doidão e que não acredito em nada para dizer o que disse.
Bem, acho que quando alguém fala a verdade deve ser mesmo louco, disse e digo sempre isto, o milagre é instantâneo e jamais Deus Pai e Filho farão acontecer quando o homem programa o fenômeno.
       Como disse antes e mostrei os milagres que aconteceram em minha vida e foram sem que eu estivesse à espera do que ia acontecer.
       A mão de Deus fica sempre estendida para seus filhos e quando a pedra do caminho vai tombar o corpo de seu filho, ele agarra-o segurando firme.
Disse e repito Deus Pai e Filho não é brinquedo de criança mimada a procura de fatias maiores do bolo.
Fatias, pois não contenta com a porção que lhe cabe.
       Falando controlado, o Filho disse se queres me seguir deixa tudo, simplificando.
Também o Filho disse no final brotarão muitos em meu nome, e estes farão maravilhas.
Aqui ou acolá começa ficar abarrotado de sábios de expressões dizendo o senhor vem aqui tal dia, e fará um milagre, você vai andar, vai enxergar, vai ouvir e muito, além disso.
Claro que poderá acontecer mesmo a passagem ali ou mesmo  em outro lugar, pois está escrito que vai acontecer.
Mas se o que a pessoa estiver sentindo ou passando aqui nesta existência for para o lavatório do Espírito, os aconselhados de vocábulos explicarão.
 Lógico que não haverá explicação para isso.
Muitos proferirão que o Demônio esta ali naquele corpo, mas e os que sofrem sem andar, sem enxergar, sem ouvir, sem falar, até mesmo sem comer; também estará com o Diabo?
Isto não pode ter vindo da parte do Pai Criador para purificação do espírito daquele indivíduo.
Vai saber; a resposta está com Deus e cabeça alimentada por sementeira, jamais terá resposta antes do tempo e preste atenção, o fim esta aí.
       Mas eu estava falando do milagre, dissera-me que sou muluquéte, posso ser mesmo doido, mas também isto é para minha purificação.
Por tanto, mais um fato prova que não estou muito errado em dizer que o milagre existe, mas tem que ser instantâneo este sim vem de Deus Pai e Filho, que são um só.
       Estava ligado na TV, quando o jornal anunciou que caiu uma moça do décimo andar, estava limpando os vidros, e veio cair, teve alguns trancos é claro, mas esta viva.
Ali com aquela moça e seu filho na barrigada estava ou não estava à mão de Deus Pai e Filho, desdobrada?
O milagre aconteceu ali instantaneamente e nem mesmo a moça estava esperando, como também o milagre veio a favor do filho que esta na barriga que por Deus têm direito de vir à vida.  
Isto é verdadeiramente o milagre, como então não acreditar em milagre?
Como sou loução como me disseram, milagre existe sim, mas instantâneo, o resto é conversa para buscar a gananciosa manifestação de desejos.
A revelação do bel-prazer é a pior arma da delinqüência, vinda dos homens que prenunciam o que está preste a acontecer.
Não sendo este prognóstico vindo da fatia que lhe é dado por Deus Pai e Filho é exposição do poder do satã que também tem direito dado para se manifestar aos homens, crias de Deus.
O varão vindo de Deus nunca manifesta seu desejo maníaco de ter isto, ou ser aquilo, simplesmente ele vive a vida que Deus lhes deu e prega a outros mortais, sem troca.
E pode ser que até um milagre repentino surge com as palavras sagradas ditas pelo varão.
O resto é somente o desejo satânico.
Como disse e repito Deus vive e esta presente nas coisas mais simples, vista a olho nu, ”água, seca, raios, vento, sol, céu, constelação, frio, calor, plantas e muito mais, aí se encontra Deus e ele vivi em todos os lugares”.
Fé, amor e esperança é o poder mais forte para se ter o milagre instantâneo procedente de Deus Pai e Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário