.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

sábado, 1 de outubro de 2011

Bem, que á milagre, isso há.

Bem que á milagre, isso há.
Eu provo porque existem milagres e são vindos de um além não compreensível.
Quando menos se espera ele chega e salva de uma dor ou mesmo da morte, tudo na vida é milagre, seja nos acontecimentos menos esperados ou no aguardado a muito.
O milagre chega repentinamente na hora exata e tudo acontece, e nem precisa ficar exagerando em pedidos para que o milagre aconteça.
Quem muito pede; pouco tem.
E o milagre nunca pode ser programado; esperado sim, mas planejar já mais.
Pois o milagre é feito em surdina como um ladrão na madrugada, onde adentra a casa sem que ninguém perceba, mesmo estando todos dormindo.
Assim é o milagre.
Há uma passagem que diz ainda não é à hora, mas já que insiste; eu farei, foi mais ou menos isso, pois havia acabado o vinho e ali estavam todos aflitos por não mais se embebedar, querendo ou não o primeiro milagre veio a pedido, mas não um pedido de alivio, um pedido de socorro para tirar uma dor ou curar uma doença.
Foi feito o primeiro milagre na base de festança, porque em um casamento é somente alegria, sabendo que os homens não sabem ter alegria ser estar embebedando, ali ele fez o primeiro milagre com o pedido de sua mãe.



Mesmo não querendo ou não sendo á hora, ele se comprometeu a executar o milagre.
Talvez ele jamais quisesse fazer aquele milagre, como hoje naquele tempo era da mesma forma, não que sejam todos iguais, mas onde tem bebida; tem desavença, há um imbecil que no final da festa faz suas cagadas.
E com isso hoje em dia muitos aproveitam o sinal do vinho dizendo que estão no caminho correto, tem alguns que querem que milagre venha através do álcool, pois vinho também é álcool. 
E tudo que faz a mente do homem perder o rumo não pode estar com sua fé incondicional no seu criador.
Poderia tua mãe pedir em sacrifício por ágüem em aflição que estivesse com sofrimento, mas não! Ela o fez fazer o primeiro milagre da água em vinho.
Vendo por esse lado, com minha ignorância vejo que o primeiro milagre foi pecado, sendo que ele mesmo disse que ainda não era a hora exata ou certa para aquilo acontecer.
Quem sabe, ele sabia que estava ali fazendo seu primeiro pecado, distribuindo a muitos dentro da festa o desejo também de pecar.
Todos nós sabemos que alguém quando bebe um pouquinho, já começa a fazer atos e cometer coisas não agradáveis a outros, quem poderá dizer que ele não ficou ressentido com aquele ato que sua mãe á fez fazer, quem dirá que ele não ficou triste por dentro.
Pois tinha toda certeza que qualquer bebida descontrola um homem e talvez por isso ele dissesse que não era hora, mas como amava a mãe, fez para satisfaze - lá
Portanto o milagre existe e é vindo sem que notemos de onde surge, chega e salva, acabando com sofrimento e aliviando do desastre que poderia acontecer.
Assim é o milagre, jamais ele será programado como um dia de futebol ou um filme que ira passar em um canal de televisão dia vinte, sendo ainda dia dois, marcou aquele filme ou jogo e fazem as propagandas para que todos assistam naquele dia.
Mas com o milagre jamais poderão fazer isso, ele é vindo do criador e nunca será marcado dia especial para ele acontecer ou surgir.
Pode até mesmo com muitas orações acontecer, depois de muito sofrer, vem o alivio, mas não o milagre por completo, pois não foi permitido que acontecesse.
Tantos casos que vemos e ouvimos que uma pessoa foi hospitalizada e com muitos orando, ela venha sair do sofrimento por um tempo, mas logo que se esquecem do acontecido volta novamente para o hospital.
Já é tarde, não volta mais para o mundo dos viventes, foi ali então um milagre pedido por muitos e aconteceu de fato, mas como não era a hora volta e cumpre o determinado pelo criador.
E são tantos outros que poderíamos ilustrar varias folhas, mas que o milagre existe, existe e ele comparece onde menos esperamos em simples acontecimento.
Como disse que provo o milagre, o milagre aconteceu para mim, mesmo sendo um grande pecador e vivendo em desarranjos de loucuras e desejos libidinosos, muitos que não consigo expurgar de minha mente, sei que sou pecador e nem mesmo por isso o criador não me deixou hora nenhuma na mão.
Ainda tinha sete ou oito anos, quando esteve do meu lado o milagre e me lembro muito bem do que pedi na hora em que tudo ia acontecer comigo.
Vinha da cidade e ia atravessar um quebra corpo quando dirrepentemente surge em minha frente um touro muito feroz, ao me atacar jogando-me no chão, lembra-me que pedi o socorro e sem mais sem menos o touro saiu de cima de mim, deixando-me aliviado e sem me machucar.
E de onde veio o socorro se eu estava ali sozinho com aquele imenso touro por cima de mim, naquela invernada.
Tinha então vinte e três anos quando novamente o milagre aconteceu não especificamente para mim, mas como eu conduzia o animal foi mesmo que se estivesse acontecido para mim.
Trovejava e relampeava muito, e a chuva cada vez mais forte, tornando se rapidamente aquela terra vermelha da estrada em um barro escorregadio, e logo a frente um barranco de trinta metros de altura, que se caísse ali com o peso que vinha era morte na certa.
Meu pai havia me pedido para ir buscar telhas para cobrir os tijolos que estavam empilhados e quase que seco, uma chuva fina já causaria um estrago, e com a que estava ainda mais piorava, com isso teria que ir buscar as telhas francesas para cobri-los rapidamente.
Descia com a carroça lotada, e o burro não era novo, talvez sua força fosse pouca para segurar aquele peso todo, o barro já não mais segurava, começava a escorregar nos cascos.
Com o peso a carroça empurrava fortemente rumo ao barranco, eu tentava de toda a forma, quebrar o queixo do velho burro, mas não consegui, com isso ele chegou para cair.
Lembro-me que disse Jesus, não sei de onde surgiu o milagre naquela hora, só sei que o burro ficou dependurado, que foi preciso nove homens para tirá-lo de lá é o não milagre?
Mesmo para um burro e como devo ter pedido certo o milagre veio e o burro recebeu, sem nenhum aranhão.
Passado mais um dez anos, eu andava na avenida brigadeiro Luiz Antonio, quando sem esperar fui atacado por três marginais que me jogando no chão e de armas em mãos, queriam o pouco que tinha, levaram o da passagem de volta para casa.
Na hora lembro-me que disse em voz ou pensamento espírito santo de Deus e ali foi deixado com poucas bancadas em meu corpo, sei que poderiam ter me metido uma bala na cabeça ou mesmo fazer me ficar paraplégico ou treta para sempre, mas o milagre aconteceu para mim.
            Noutra época não muito distante dos milagres ocorridos, vinha eu de carona com um amigo da cidade vizinha, quando ele perde o controle e bate o automóvel em um coqueiro na entrada da cidade.
O carro arrebentou todinho, que levaram para sucata, só levei um corte no rosto e meu amigo não sofreu nenhuma pancada mais forte, sei que me lembrei de Deus, mas não me lembro que pedi algo a ele, mas o milagre aconteceu, para mim e para meu amigo.
É ou não milagre?
Nossas vidas são cheias de milagres, pois temos muito atravessado por fotos dentro de nossa existência.
Já em outra ocasião fomos a Peruíbe e o grande mar atraia para banhar, entrei então e como nunca havia ido e nem sabia direito como nadar, uma onda sem que eu esperasse me levou para o fundo.
Lembro-me que lá ao fundo já quase me afogando eu sumi e Deus compareceu ali também com seus milagres e outra onda ainda mais forte que a que me levou para o fundo me trouxe para areia, sem as dentaduras, mas com vida.
            E desde meus quatorzes anos sofria uma dor terrível no estômago, uma queimação e quando vinha essa queimação, acompanhava uma baba muito grossa, como que se estivesse saindo pus de dentro de mim.
Procurei um medico e este me disse que eu estava com uma ulcera duodenal já para explodir, tinha que operar urgente, mas voltando para casa, pensava, já vi uns que operarão e se deu mal, além de não sarar ficaram com muito mais sofrimento ainda.
Então na data marcada para ir pro hospital não compareci, perdendo assim a vaga.
E a dor não passava de maneira nenhuma, mas eu procurava me manter calmo e sempre saindo fora de bebidas e algumas comidas, sempre esperando que acabasse aquilo um dia.
Por mais de vinte anos sofri com a maldita dor de estômago.
Sem mais sem menos o milagre acontece, no dia estava deitado em minha cama, com a barriga para cima, coisa que era difícil fazer hora de lado, hora com ela no lençol.
Mas neste dia deitei com ela para cima e não sei se adormeci de tanta dor ou se vi mesmo aquilo estando anestesiado de tanta dor, lembro-me que vi e senti um dedo tocar no centro de onde eu estava sentindo aquela dor terrível.
Deste dia em diante nunca mais senti nada, ali aconteceu o milagre que há muitos anos eu esperava e foi até hoje o grande milagre.
Pedi por varias vezes, mas não lamentei hora nenhuma pela dor que senti, talvez foi por isso que aconteceu o milagre sem eu estar esperando e até agora não sinto mais nada, como e bebo de um tudo, sou magro, mas porque quero me manter magro e me controlo no tanto de comer, não que seja por medo de ter recaída, mas para ficar mais leve, hoje como até goiaba e chupo jabuticabas com caroço e tudo, coisa que nunca sonhava em poder deixar adentrar no meu estomago é ou não milagre?
Mais um milagre sem ser programado ou esperado, nem muito menos marcado e com isso vejo que Deus permite todo tipo de milagre e nos da de presente.
Posso falar com franqueza agora depois que muitos sinais de milagres que obtive em todo tempo de minha vida, não haverá em parte alguma milagre programado ou marcado para tal dia.
Se isto acontecer não será milagre vindo da parte de Deus e seu filho Jesus cristo, tudo que acontecer fora do previsto por Deus é enganação do demônio, do lúcifer, do satanás que também tem direito dado por Deus de enganar todos com o nome de Jesus e fazer grandes milagres, para tapeação.
E o safado esta sempre enganando os mais humildes, os de simplicidade, os que sofrem, pois estes são fáceis de ser enganados, vivem sofrendo muito com a vida que levam.
O filho do mal, o capeta, o diabo é tão falso e tem tanto poder que usa, todo tipo de pessoas, falando em seus ouvidos que é Jesus.
E estas pessoas acham que é mesmo Jesus que veio falar aos vossos ouvidos que saem pregando aqui e ali, enchendo de dinheiro suas mochilas e construindo mansões, adquirindo carros importados e muitos outros bens materiais.
Muitos em troca de verbas prometem o paraíso e dizem que ao converter tal determinado altar, já estão salvos.
Mas estes também estão sendo tapeados pela besta , que no final viria em nome do senhor Jesus fazendo e acontecendo, arrancando todo tipo de doenças e curando lepras, fazendo cego enxergar, aleijado andar e todo tipo de milagres.
Pode fazer um teste nos que dizem estar com Jesus, deixa vir uma doença incurável a eles, fazendo o permanecer em um leito, verão que eles dirão onde errei e chorarão como a um recém nascido pedindo mama o com dor de ouvido, o cristo que pregam abandonarão e o cristo verdadeiro não habita ali, para socorro deles.
Perguntam onde eles vêem o cristo que pregam, logo dirão que vê, em grandes sopros, como uma luz e outros dirão que sente a presença de Jesus, mas podemos ver e sentir Deus juntamente com Jesus nas pequeninas coisas ou grandes.
Como o arroz que é levado à mesa, tudo isso dentro de pouquíssimo espaço de tempo, Deus deu poder para satanás fazer o que bem quiser e entender agora no final, por isso o poder do capeta esta comandando centenas e milhares de pessoas.
Chegara a hora que tudo terá um finito e os coitados que andaram nas mãos do pemba estarão fritos.
Mas nem por isso os humildes e simples que foram enganados por tempos não deixarão de receber o milagre da vida que Deus propôs.
Portanto desconfie o mais que puder quando te disserem que tal dia, tal hora haverá um grande milagre, estes também podem estar sendo enganado pelo anticristo, o desgraçado e estão fazendo o que seus espíritos talvez não estivessem gostando.
Pode ser que eles estão sendo usados pela palavra que foi dita, no fim haverá profetas, videntes, médiuns e muitos outros para enganação, mas Deus não mente se ele ditou e os outros escreveram, têm que acontecer, pois se não acontecer Deus torna-se mentiroso e isso ele jamais o é.
Deixem os mentirosos mentir; enquanto não é chegada a hora da verdade.
O milagre acontece a aquele que menos espera, mas, portanto tem que se ter confiança e fé que ele vai acontecer a qualquer hora.
Milagre é milagre e não um toma - lá da cá.
Seja paciente que ele chega.
De amor e mude seu jeito, arrependendo de tudo que fez ou faz, assim não precisa palavreados enganosos para receber o grande milagre vindo de Deus por Cristo que nos prometeu e cumprira a palavra.
E não vai pedir nada em troca a não ser amor e amor, mais amor que todos os corações têm é só praticar, dando sem pedir nada em troca.
Quando menos esperar o milagre em te acontecera.
Como vem acontecendo com muitos, ao cair do prédio uma criança e nem se machuca, ali compareceu o milagre, pegando fogo em um ônibus e uns seis salvando-se de ser torados com café, também passou o milagre por ali, poderia fazer um livro de fatos ocorridos com grandes milagres dados em troca de amor, assim será até o final.
Não deixem serem enganados lutem pelo amor de Deus e de amor, sem mesmo ter poder de vê-lo, mas procure senti-lo em um vento ao bater nas folhas de uma roseira em seu jardim.
Deus Cristo, Cristo Deus não é mais nada que amor e isso é milagre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário