.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A vinda 01/09/11

A vinda o nascimento
Somente uma passagem.
Para os que têm entendimento espiritual e compreende que na terra somente é uma passagem.
         Aqui fala de distúrbios de pensamentos, de fracassos humanos, corpo que vive encamado e que se fazem necessários, desejos de pensamentos destorcidos, uma serie que podem fazer com que um espírito seja de mais entendimento.
         A razão para tudo que passamos aqui nesta vida terrena, somente os de entendimento compreenderam porque viemos aqui.



 Verdade, sempre ser bom.
Criticas:
Serão construtivas, nem tanto!
Isso não importa
O importante é tentar se descobrir positivamente.
Fatos reais; Não há nomes, proteção dos causadores e usados, assim... Como Fui!   
Existem criaturas vivas. 
Julgá-los, condená-los ou mesmo odiá-los.
Quem terá direito?
A fase de vida de um Espírito é eterna desde que este tem o rumo certo a seguir.
Vem dentro de uma vida corporal para aprendizagem e discernimento, usando o pensamento e corpo térreo.
 Na passagem dentro dessa vida terrena, entra se na escola de ensinos, sendo seus professores, pensamento e corpo, não que o Espírito seja totalmente bate orelhas.
Mas foi criado assim e assim tem que ser para cumprir o que ele mesmo desejou e escolheu.
O Espírito tem de aprender o que é certo e errado, para sua continuidade.
E nenhum espírito vivente em corpo, sabe completamente discernir tudo, mas com o passar dos dias vividos em corpo e pensamento vai evoluindo para melhor.
Caso este não venha ter aprendizagem com a vida vivida dentro da existência, finda para si o viver.
         Mas há uma solução para o prosseguimento de sua existência após o termino dessa.
Pois ira para o futuro de uma nova vida e esta vida o fará conforme a vontade do Criador.
         Tem que ouvir seu pensamento com o domínio sobre o corpo, para descobrimento que haverá vida ao deixar esta.
         Desde que sai com o maior entendimento espiritual e não mais precisara de professor.
Com a passagem dentro dessa vida este espírito vai deixar seus professores sofrer um pouco, com o desejo de se sair muito melhor ao final.
E ao sair também descobrira se vai ter vida continua ou não, mas haverá esperança sim para este que melhor aprendeu com o corpo e pensamento.
Assim também será com aquele que tem corpo e não tem pensamento, mas a este sempre haverá um lugar destacado.
Tudo que o espírito quer é aprender e vai ser ensinado pelo pensamento e corpo que escolheu para viver aqui.
Mesmo que isso faça muito sofrimento aos dois.
          Este espírito tem que descobrir que sua entrada foi por haver permissão do santíssimo Criador e ele vai dar a destruição de toda uma raça se achar necessário.
Com a permissão do santíssimo criador de tudo e todos, Eu Espírito achei que era hora de vir a terra na forma de um corpo e este corpo tendo um pensamento.
Quis este corpo e pensamento para que Eu Espírito pudesse aprender e discernir o fundamento de minha existência, claro que não foi me permitido descobrir, mas estou me transformando a cada momento passado e vivido dentro dessa vida.
Creio Eu Espírito que ao sair da vida terrena irei ter um melhor entendimento e ao me encontrar com meu criador saberei dar as devidas explicações para a prova que me for feita.
Assim poderei tirar notas boas e com essas notas sitiarei em outro mundo.
Um mundo novo onde Eu Espírito não tenha mais que passar por tudo isto que venho passando aqui na terra.
Mas por outro lado, se eu não passasse por isso, como haveria de ter entendimento.
Estamos todos dentro desse mundo onde tem o bem e o mal, onde nós todos os dias encontramos corpos com seus pensamentos enlouquecidos.
Talvez seja por que o Criador criou o espírito desejoso e este quis para si um corpo e pensamento, muito mais desejos ainda.
Nós os espíritos viventes em corpos e pensamentos estamos, mesmo com nossas aprendizagens atrasadas e deixando o pensamento dominar todo o corpo e com isso criamos coisas estranhas, estes pensamentos somente buscam bens materiais, sexo de todo tipo insaciáveis.
Uma loucura mesmo, quantos pensamentos estão planejando para seus corpos, desgraças, procurando chifre em cabaça, uns fazendo de seu viver utopia.
Mas mesmo com meu sofrimento trazido pelo pensamento que quis, estou aprendendo e por tudo isso sabe que vim a este mundo a mando do santíssimo.   
Na hora certa deixarei este corpo e pensamento e sairei com minha aprendizagem completa.
Todo meu sofrimento começou na inocência do corpo.
Um dia naquela inocência, um atrito e surgem se então uma abertura no corpo do inocente com sua inocência.
Eu Espírito não deveria ter deixado, mas como impedir se sabia que vinha para que Eu Espírito pudesse aprender.
Isso é o começo da vida de um corpo que veio residir na terra sobre o comando do pensamento. Estes vieram para ensinar Eu Espírito; viver,
E após a saída da terra continuar vivendo.
Com suas loucuras e desencantos e com todos os sofrimentos possíveis.
Onde também se encontra alegria, não uma alegria duradoura, mas tivera e têm algumas sim.
E foi ai o começo da aprendizagem que estou tendo, com o tempo de vivencia, aqui permanecendo.  
Então ali naquele dia surgia a abertura do corpo para que o pensamento dominasse.
Por completo até o exato momento vivido.
Eu Espírito não interferi em nada para meu próprio bem e aprendizado com esta vida terrena.
Ali naquele primeiro momento Eu Espírito poderia ter dito; um não para o pensamento e corpo.
Que escolhi.
Para o meu viver.
Mas não disse nada.
E este corpo não teria deixado uma abertura exposta, para o comando do pensamento como ficou para sempre.
Pois com essa abertura ficou a entrada, para tudo que veio acontecer.
 E que acionaram tais fatos e atos cometidos, mas com certas mudanças, tendo seus aproveites para ensinos do Eu Espírito.
E com isso Eu Espírito estou buscando entendimento para minha vida vindoura após a saída dessa vida terrena.
Agora sei claramente que tinha mesmo que vir aqui.
Creio hoje que tudo vem a não pedido nosso.
Veio e vem conforme, o que deve ser manifestado a cada um.
E o que Eu Espírito deixei para que surgisse a abertura no corpo que causou todos os danos que estou sofrendo.
Quando em minha inocência deixei o pensamento comandar o corpo que escolhi para minha vinda e este corpo a mando do pensamento fez pela primeira vez atos sexual, não aceitável.
O espetáculo ainda continua para minha vida.
Um show que só eu não me agrado, onde verdadeiramente o palhaço sempre fui eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário