.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quatro a oito Paginas de Suspense.

Quatro a oito Paginas de Suspense
Concedei. Nos, Senhor, a SERENIDADE necessária para,
aceitar as coisas que não podemos modificar.
CORAGEM, para modificar aquelas que podemos e
SABEDORIA para distinguir umas das outras.
Estou a receber por mais de ano mensagens que dizem que minha vida vai mudar, ora vejo hoje Ó SENHOR que tudo não vem de graça, fico imaginando Ó PAI , quando esteve por aqui cobrou quanto para ajudar alguem,  precisou de dinheiro antes de fazer seus milagres, perdoa-me SENHOR se eu estiver errado, mas quem quer ajudar não cobra ou se cobra é depois do trabalho realizado.
                            A MENSAGEM
Depois de ter passado alguns dias a analisar o seu caso em profundidade, já estou em condições de afirmar que grandes mudanças vão ocorrer no seu futuro, nos próximos dias.
E quando eu digo “nos próximos dias”, posso desde já adiantar uma data muito precisa:
         No dia 05 de outubro, a partir das 23h30, vai começar para si um novo ciclo de sorte, que se manifestará com eventos muito importantes nos dias que se seguirão.
Ganhar 100.000 e talvez... muito mais?



Depois de ter consultado demoradamente os astros e as cartas durante a semana passada, posso dizer-lhe que não deve ter dúvida alguma quanto à sorte e ao dinheiro.
         Falar-lhe-ei mais detalhadamente sobre essa grande entrada de dinheiro dentro de alguns instantes.
De momento, gostaria de explicar-lhe porque passei alguns dias a estudar o seu caso intensamente.
         você acredita nos sinais que o “céu” nos envia?
Da minha parte, o sinal que recebi do céu em relação a si é bem mais do que um simples sinal.
Trata-se de uma vontade mais do que clara da Divina Providência para que eu trate do seu caso com prioridade.
veja o que aconteceu
Há exactamente 7 dias atrás, noite adentro, enquanto eu fazia uma operação de purificação lunar no meu consultório esotérico, um fenómeno muito estranho aconteceu…
Nessa noite, eu tinha de manter-me acordada até às duas da manhã para realizar uma operação de magia lunar.
Depois de ter preparado o meu trabalho de magia e antes da hora da cerimónia, sobrava-me algum tempo e peguei em alguns casos que tinha pendentes.
         Um desses casos era o seu e ficou sobre a minha mesa.
Às 00h37, hora em que eu deveria começar essa cerimónia, coloquei todos os casos em cima da minha mesa.
Foi então que vi o seu nome e foi-me dito que, durante a operação, eu deveria interceder por si para que as Forças Celestes actuem no seu caso, como você merece.
Todavia, não esperava de todo o que acabou por acontecer.
Eu estava a fazer a última oração lunar e pensava em si quando um sopro de vento apagou as velas todas.
         No escuro, ouvi algo cair ao chão. Intrigada, acendi as luzes.
Encontrei o seu caso – que estava minutos antes em cima da mesa –no chão.
Quando me baixei para apanhá-lo, ouvi uma voz interior, que me dizia:
No dia 05 de outubro , a partir das 23h30, estará sob nossa protecção e receberá as energias benéficas dos astros. Deverás contactá-lo dentro de 7 dias... e falar com ele sobre o pensamento magico eficaz.
Durante estes 7 dias, deves consultar os astros porque grandes coisas estão reservadas para esta pessoa.
Quando acabares de estudar os astros, saberás exactamente o que irás dizer-lhe...”
aqui entre nós, tais eventos raramente acontece.
Consigo, já é a segunda vez que isto acontece… e a última pessoa que eu conheci a quem aconteceu isto é hoje uma pessoa muito feliz.
É necessário uma razão muito forte para que as forças invisíveis e celestes se dirijam a mim desta maneira. E eu penso ter encontrado a razão pela qual aconteceu.
Depois de ter estudado durante uma semana todas as influências astrais que actuam sobre a sua vida, cheguei a algumas conclusões surpreendentes.
Para começar, tenho o sentimento profundo de que a hora do seu sucesso finalmente chegou.
Parece-me ser uma recompensa que a Divina Providência está a dar-lhe depois de ter ultrapassado tantos obstáculos na sua vida sem perder a dignidade, pois você sempre encarou
os seus problemas com grande coragem.
Para dizer a verdade, se eu não tivesse recebido essa mensagem das forças invisíveis, eu não poderia ter sido inspirada e dar-me conta desta surpreendente configuração astral.
Neste preciso momento, a combinação de várias forças planetárias indicam, sem a menor dúvida, que a sua vida está inclinar-se para o lado do sucesso.
Não devemos esquecer os eventos sobre os quais falei no inicio desta mensasagem e da entrada de dinheiro que obterá
Sim, tudo se confirma: sinto que, pouco tempo após o dia 05 de outubro , você vai ter a possibilidade de receber uma quantia de 100.000 R$ no mínimo (talvez mais). Sim, o ritual do pensamento magico eficaz , de cujo objectivo falarei mais tarde, pode ajudá-lo.
A posição de Vénus está como trígono na casa 2; a posição de Júpiter em conjunto com Vénus… tudo se conjuga com a visão que tive consigo.
Quando estudei todas as influências astrais, assim como a voz que tinha ouvido me pediu, tive várias visões. Uma dessas visões envolvia dinheiro...
Nessa visão, vi o arcano número 7 do Tarot, que representa o sucesso.
Você estava nessa visão e tinha na sua mão 7 moedas de ouro.
Esta visão tem uma explicação muito clara, pelo menos, para mim.
Você vai ganhar 100.000 R$, talvez até 200, 700.000 R$ nas semanas que se seguem à data que lhe indiquei.
Sim, hoje tenho a forte convicção de que o arcano número 7 do Tarot que vi nesta visão representa o sinal de que você vai ganhar no mínimo 100.000 R$
Istopoderia até representar 7 vezes 100.000 ou seja, 700.000
este dinheiro poderia chegar até si de várias maneiras. Pode ser ao ganhar um jogo de azar, uma herança ou qualquer outra forma de entrada de dinheiro.
A sorte vai acompanhá-lo - pode acreditar em mim.
A sua estrela-guia vai brilhar e a sorte vai iluminar a sua vida.
Você vai conhecer um período de prosperidade sem precedentes. Tenho a certeza absoluta quanto a isso.
Essa entrada de dinheiro que voce tanto deseja vai finalmente chegar,
 Você vai poder viver num conforto total e isso é apenas o que merece.
Quando o dinheiro entrar na sua vida, as coisas vão imediatamente correr melhor e vai dar-se conta disso muito rapidamente.
Terá também outros eventos muito positivos que chegarão depois da data “mágica” do dia 05 de outubro.
Um desses eventos positivos será igualmente a resolução de um problema muito delicado que enfrenta actualmente.
Não vamos falar sobre isso, pois sei que poderei magoá-lo sem que isso seja a minha intenção.
Saiba que para tudo vai encontrar uma solução a seu favor e não terá de fazer nada para que isso aconteça.
Sim, leu muito bem, você não terá de fazer nada, pois a Divina Providência vai interceder a seu favor.
Vi isso numa outra visão que tive nestes últimos dias.
O início dessa visão era, no entanto, obscuro.
Você estava numa espécie de prisão e batia contra as paredes para poder libertar-se. De seguida, consegui vê-lo em plena natureza e a luz divina do sol iluminava-o.
Este tipo de visão indica claramente que os seus problemas pessoais vão ter um final feliz.
Vários acontecimentos positivos irão acontecer.
Trata-se de surpresas muito boas, que vão trazer-lhe uma grande alegria, sobretudo a nível sentimental e da sua vida pessoal.
Etudo isso acontecerá pouco depois do dia 05 de outubro, que é uma data muito especial para si, a varios niveis.
De facto, essa data corresponde ao início de um ciclo de sorte e de grande alegria que durará, no mínimo, 7 anos.
Esta data representa uma espécie de porta que permite passar de um ciclo de vida a outro.
Esta porta pode ser aberta no dia 05 de outubro  a partir das 23h30 se eu realizar uma operação muito especial...
O Ritual do Pensamento Magico eficaz.
Na noite do dia 05 de outubro  às 23h30, quando Vénus estiver em trígono na casa 2 e Júpiter, vou recitar para si uma antiga fórmula mágica e vou projectar um pensamento mágico destinado ao mundo astral.
Este pensamento mágico vai actuar no mundo astral para abrir a “porta” que vai permitir-lhe a entrada neste novo ciclo de vida.
              Este Ritual Magico  só pode ser realizado em condições muito especiais.
Estas condições estão reunidas para si! No entanto, eu tenho de agir antes do dia 05 de outubro  a partir das 23h30.
Depois desta data, será tarde demais e esta oportunidade não aparecerá de novo tão cedo.
O que vai acontecer-lhe concretamente no dia 05 de outubro?
Não terá de fazer nada em particular nesse dia, para começar.
Terá um dia absolutamente normal. Irá deitar-se à hora habitual.
Porém, durante a noite e em todas as outras noites, você terá muitos sonhos.
Aconselho vivamente a que anote todo o conteúdo dos seus sonhos assim que acordar na manhã seguinte.
Esses sonhos serão o meio que as forças celestes utilizarão para indicar o caminho para a sorte.
Esses sonhos não serão o único meio que a Providência utilizará para mostrar-lhe os caminhos da sorte.
Você também receberá sinais do “céu”.
Não se coloque muitas questões de momento, pois, quando chegar a hora, você saberá reconhecer esses sinais.
Eu já lhe disse, e posso repeti-lo mais uma vez: as forças mágicas do destino vão agir para si depois de eu realizar o Ritual do pensamento magico eficaz.
De seguida, o vento do sucesso vai levá-lo até à felicidade como um barco que chega a bom porto, conduzido por ventos benéficos.
Sim, o seu momento de glória chegou e estou 100% segura - é por essa razão que quero oferecer-lhe esta ajuda mágica.
O Ritual do Pensamento Magico Eficaz dura várias horas e precisa de imensos elementos mágicos, como velas muito especiais e incensos muito raros.
Como foi o “céu” que me confiou esta missão, não posso pedir-lhe dinheiro pelo tempo que esta operação mágica vai demorar.
No entanto, peço-lhe uma contribuição de 39.95 R$ pelas despesas que vou ter ao comprar todos os elementos mágicos.
Além do mais, posso garantir-lhe que vou reembolsá-lo de tudo o que gastar se o que prevejo para si nesta carta não se realizar.
Para que eu possa fazer o seu Ritual do Pensamento Mágico Eficaz , complete e envie-me de volta o convite que lhe envio com esta mensagem.
Assim que eu tiver finalizado este ritual, vou enviar-lhe um relatório completo desta operação e os conselhos para a felicidade que as Forças Celestes vão revelar-me.
Faça isto ainda hoje porque é muito importante para si, para o seu futuro e para a sua felicidade.
O que está a acontecer neste momento é realmente raro e pode trazer-lhe tudo com que você sempre sonhou.
Por essa mesma razão, e se acredita nas forças divinas, responda-me o mais rapidamente possível. Envio-lhe votos de sucesso com todas as minhas forças.
Importante:
A sua resposta tem de chegar-me antes de terminar o prazo de 8 dias.
Quanto ao dinheiro, as minhas últimas visões continuam a mostrar o número 7: 7 vezes 100.000 R$?
Isto confirma bem a visão que relatei nesta carta!
Você vai ser rico em breve!
         Enchem-se de vergonha as suas faces, para que busquem o teu nome, SENHOR Confundam-se e assombrem-se perpetuamente; envergonham-se e pereçam.
         Para que saibam que TÚ, a quem pertence o nome de JEOVÁ, és o altíssimo sobre toda a TERRA.
         A minha alma está anelante, e desfalece pelos atrios do SENHOR: o meu coração e a minha carne clamam pelo DEUS vivo.
         Até o pardal! Encontrou casa, e a andorinha ninho para si, e para sua prole, junto dos teus altares, SENHOR dos exércitos Rei meu e DEUS meu.
Mostra-nos SENHOR, a tua misericórdia , e concede-nos a tua salvação.
O SENHOR é minha luz é a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força de minha VIDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário