.feed-links{display:none !important;

Total de visitas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Continue Lendo Contexto Espiritual 31/0811


Contexto Espiritual
Onde buscar com o pensamento mais entendimento sem usar o corpo que nós escolhemos para nossa estadia na terra.
Ao dizer em nome do pai,filho e espírito sejam casados para sempre, poderá não consumar o casamento,pois os espíritos ali presentes sobre os pensamentos e corpos que estão se unindo, não aprenderam ainda que ali não possam existir dois pensamentos diferentes.
Dois corpos sim!
Mas com um só pensamento, e este pensamento deve ser único viver um para o outro.
Por tanto dois espíritos viventes em dois corpos, mas com um único pensamento e este pensamento é o saber da vida a dois.
Que vem com compromisso, compreensão, fidelidade, honestidade, comparecimento, carinho, paciência, muitos outros do bem e a cima de tudo o amor.
Se estes espíritos estiverem com essa aprendizagem e sabedoria jamais se separarão e ali estará o que Deus quis e dirá AMEM.
Por ai tem muitos pensamentos de corpos que tem fascínio por estar falando através de suas bocas,grandes derrotas de outros corpos e pensamentos, com seus espíritos viventes.



Sempre dizendo sobre as desgraças que vêm acontecer com um corpo de outro, mas não sabem eles que seus espíritos não estão aprendendo nada.
Em suas bocas corporais está simplesmente fazendo outros se entristecerem, causando às vezes lágrimas desnecessárias a outra vida.
Estes espíritos também terão um rumo muito indeciso, para vida vindoura.
São muitos os espíritos que deixam seus pensamentos fazerem o não aceitável por DEUS e estes também terão suas dividas.
Os que se manifestam dizendo que tem o dom divino do milagre e cura e é usado para adquirir bens materiais.
Também estão fritos.
Podem estes estar sendo usado com seus pensamentos o anti.
São tantos pensamentos de corpos que é usado para fins improdutivos.
Como aquele que pensa e o espírito deixam pensar, que recebe um bom espírito em seu corpo para o bem, mas não faz nada de melhor, este será tombado e não muito longe.
Então com pensamento e corpo que escolhi para minha estadia na terra, pelo pouco que aprendi até agora, vejo, sinceramente que tenho muito a mudar para meu enriquecimento espiritual.
Mas até este momento aprendi com eles, que somos uns vagantes sem entendimentos da vida vindoura a qual foi destinada a nós.
Uma vida após a morte do corpo com seu pensamento enlouquecido por viver melhor ou por ser aquilo que não deveria.
Entendi que tenho comando sobre o corpo e pensamento que quis para viver, mas por não ser tão sábio deixei o pensamento comandar o corpo por todo tempo de minha existência aqui.
Sei que ao findar minha estadia na terra posso não querer mais este pensamento e corpo, mas se de agora em diante eles modificarem eu os querei sempre.
E para os espíritos viventes em corpo e pensamento aqui na terra só tenho a dizer que se não mudar por completo irão ter o que merece.
Digo a estes espíritos que procurem sempre dominar seus pensamentos, para que seus corpos não sofram tantos danos aqui na terra, como doenças incuráveis e tantas outras.
Que estes espíritos não deixem seus pensamentos dominarem o corpo, somente para manter a prostituição, idolatria, luxuria, bulimia, anorexia, cobiça arrogância e outras tantas, que causam danos ao corpo vivente.
Saibam eles que tudo passa pelo sexo, de uma forma ou de outra.
Querendo eles ou não, vem todo tipo de doenças para extermínio do corpo através do sexo.
Os pensamentos de ter, querer e poder começa na inocência da vida terrena e vem também pelo sexo com o nascimento do corpo que o espírito escolheu.
Por tanto espíritos viventes em corpos terrenos, não deixem seus pensamentos dominarem o que há de melhor em vocês que é a vida.
Ainda há tempo suficiente para se safar do errado e permanecer no que a de melhor, fazer somente o bem.
Procura um caminho legal, um caminho sadio, o caminho da paz.
Espíritos viventes em corpos terreno, não deixem que seus pensamentos, transformem vocês em desgraças.
Aprendem o que devem aprender com o pensamento e corpo que vive, mas que seja uma aprendizagem pelo que há de melhor, por um caminho não muito sofredor para o vosso corpo.
Deixem seus pensamentos transmitirem bons proveitos para seu discernimento, pois com bons atos se constrói uma aprendizagem muita santa.
Pois há aqueles que são ensinados pelos pensamentos de atos impuros, estes também muito a aprendem, mas sofrem muito no corpo vivente, aqueles que são ensinados com bom pensamento estes sofrem muito menos.
Por tanto és o pensamento dono de tudo e causador por todo sofrimento existente no corpo.
Adquirem sobre seus pensamentos autoridade para, comandar uma vida sã.
Mesmo que vocês deram autoridade a seus pensamentos, fazem de um tudo para não entrarem em fria com eles.
Espíritos viventes em corpos saibam vocês que tudo que seus pensamentos desejar, seus corpos irão fazer ou tentar executar.
E com isso irão sofrerem muito, cedo ou tarde seu corpo vai sentir as conseqüências e ai será tarde demais, e não haverá na terra medico que de jeito em seu mal.
Mas não os deixe seus pensamentos pensarem em sempre ter, querer e poder, pois isto também destrói,mata o vivente.
De verdade lhes digo que o pensamento de ter, fazendas, mansões, carros importados, muito dinheiro farão vocês menores que fundo de agulha de linha quarenta.
Também saibam que o pensamento de poder, estar no comando sobre todos os de uma nação, crença ou corporação, caso não façam bem feito levarão também ao holocausto de sua existência.
Digo lhes que o pensamento de querer simplesmente o mal do outro, seja de qualquer individuo este levarão vocês ao fundo da cava e a toca será tampada com fogo.
Pois bem vivamos conforme o que foi dito e escrito, amar, estar lutando para que outros vivam melhores e repartir o que tem.
Pensam vocês espíritos que teve grande estudo terreno que são os melhores, não!
Vocês também passaram por testes.
E as dores ao findar de suas existências corporais farão vocês perceberem isso.
Que vejam através de espelho o que o tempo faz com seus corpos lindos, não sejam babácas aprendem enquanto é tempo.
Ao findar sua vida terrena você não leva nada, pois tudo fica para outros, querendo ou não, seja então exemplos e sábios.
Grandes espíritos estiveram por aqui, uns de bem, outros destruindo massas e o que foram feito deles, ganharam a vida de existência após essa.
Somente quem os criou sabe onde estão e o que fazem do outro lado.
Vocês espíritos viventes em corpos ouçam o que foi dito e escrito, parem de ser o que não são.
Saiba que cedo ou tarde terá que deixarem esta terra e se não aprenderem, o suficiente poderá ser destruído pelo santíssimo criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário